Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2015 13:07

Preso vai para cela disciplinar após fazer ‘selfie’ e usar Facebook na prisão

Além da selfie, detento era ativo no Facebook e tem outras postagens já preso

Midiamax

Um preso do Estabelecimento Penal de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande, foi parar na cela disciplinar na manhã desta segunda-feira (5), após tirar um selfie dentro do presídio. Na foto, o preso Alex Perin aparece com o uniforme da unidade prisional e de fones de ouvido. No fundo, é possível ver vários outros presos.

Além da selfie, o detento era ativo no Facebook. No perfil dele é possível ver que nos últimos meses, ele postou frases religiosas, fotos das filhas, entrou em um relacionamento sério e até recebeu mensagens de apoio de amigos para enfrentar a prisão.

Perin foi preso no dia 30 de setembro por suspeita de tráfico de drogas, em Naviraí. Com ele e o grupo que seguia viagem pela MS-156, foi apreendido mais de uma tonelada de maconha. Pelo site do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) é possível ver que ele também responde a processos por adulteração de sinal de veículo automotor r e ameaça.

De acordo com o diretor de operações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Carrilho, o celular foi apreendido na manhã desta segunda e o detento foi para cela disciplinar. Foi aberto um procedimento disciplinar para saber como o celular entrou no presídio e as demais celas do estabelecimento penal também estão passando por revista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)