Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/01/2015 13:07

Preso vai para cela disciplinar após fazer ‘selfie’ e usar Facebook na prisão

Além da selfie, detento era ativo no Facebook e tem outras postagens já preso

Midiamax

Um preso do Estabelecimento Penal de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande, foi parar na cela disciplinar na manhã desta segunda-feira (5), após tirar um selfie dentro do presídio. Na foto, o preso Alex Perin aparece com o uniforme da unidade prisional e de fones de ouvido. No fundo, é possível ver vários outros presos.

Além da selfie, o detento era ativo no Facebook. No perfil dele é possível ver que nos últimos meses, ele postou frases religiosas, fotos das filhas, entrou em um relacionamento sério e até recebeu mensagens de apoio de amigos para enfrentar a prisão.

Perin foi preso no dia 30 de setembro por suspeita de tráfico de drogas, em Naviraí. Com ele e o grupo que seguia viagem pela MS-156, foi apreendido mais de uma tonelada de maconha. Pelo site do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) é possível ver que ele também responde a processos por adulteração de sinal de veículo automotor r e ameaça.

De acordo com o diretor de operações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Carrilho, o celular foi apreendido na manhã desta segunda e o detento foi para cela disciplinar. Foi aberto um procedimento disciplinar para saber como o celular entrou no presídio e as demais celas do estabelecimento penal também estão passando por revista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)