Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 08:04

Preso tenta fugir da Máxima, é baleado e morre

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O detento Zilmar Rodrigues Donega, morreu na madrugada deste sábado após tentar fugir do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande e ser baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.

Conforme informações do Ciops, o caso ocorreu por volta de 2h30 um grupo de presos da cela 16 A, do pavilhão um, tentou a fuga. Zilmar foi o primeiro a chegar no muro, com auxílio de uma teresa (corda feita de pedaços de lençol). Os policiais militares da guarda externa avistaram o detento e atiraram.

Zilmar morreu por volta de 6 horas, na Santa Casa. Nenhum outro detento teria sido ferido. O detento cumpria pena por homicídio. No dia 9 de junho de 2001 ele matou Luiz Fernando de Oliveira Rocha no bairro Jardim Ouro Verde. O motivo foi uma dívida de R$ 4,00.

Segundo caso – Na quarta-feira Silvano Bruno Pedroso, 31 anos, levou um tiro no braço quando tentava fugir. Ele havia sido transferido junto com outros detentos recentemente do presídio federal de Catanduvas, no Paraná, por liderar uma rebelião Silvano já foi apontado, também, como autor de um plano de um plano de fuga que envolvia até o uso de um helicóptero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)