Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2017 14:41

Preso por duplo homicídio alugou van para vir à chácara onde ocorreu crime

Campo Grande News

Vindos de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, Rogério Nunes Mangelo e Diogo André dos Santos Almeida, ambos de 19 anos, alugaram van para vir à chácara onde ocorreu o roubo seguido de morte do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, e de sua mulher, Fátima de Jesus Silveira, 56 anos, casal brutalmente assassinados a golpes de faca.

O crime aconteceu na terça-feira (18), na propriedade em que o casal vivia, na MS-080, a 30 quilômetros da Capital. Rogério, o pai dele, o caseiro Rivelino Mangelo, 45 anos, e o irmão Alberto Rivelino Mangelo, 21 anos, estão presos no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Já Diogo, morreu em troca de tiros com a polícia na quarta-feira (19). Ele e o quinto acusado de participação no crime e que ainda está foragido, identificado apenas como Gabriel, tentavam levar a caminhonete L-200, roubada da família, para a Bolívia.

Segundo processo sobre o caso, Rogério contou que, no dia do crime, alugou uma van junto com Diogo e veio para a cidade. Eles desceram na antiga Rodoviária, no Centro. Lá, cada um solicitou um mototáxi rumo a chácara. O crime já estava tudo combinado com Rivelino. Os dois chegaram na propriedade por volta das 13h30. As vítimas não estavam em casa. Rogério e Diogo, então, permaneceram no sítio, até a chegada do casal, por volta das 15h.

O ex-vereador e a esposa foram abordados por Diogo e Rivelino. Após a morte do casal, Rogério e Diogo entraram na caminhonete. Ele seguiram para Anastácio, onde deixaram os objetos roubados e queimaram as roupas sujas de sangue na casa de Alberto. Rivelino ficou na chácara. Na sequência foi procurar ajuda dizendo que sete homens haviam invadido a propriedade e feito refém o patrão dele. Ele mentiu que havia lutado e escapado dos bandidos para pedir ajuda.

Com o pé machucado, o caseiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. A equipe policial, então, foi até a propriedade e encontrou os dois corpos no galpão. Na chácara, há quatro imóveis: a casa que o casal vivia, a residência do caseiro, um galpão usado para guardar ferramentas e outro que estava vazio.

Desconfiados da versão de Rivelino, os policiais do Batalhão de Choque foram até a unidade de saúde e apreenderam três celulares com ele. Nos aparelhos, foram encontrados vários áudios em que o caseiro e os filhos planejavam o roubo do veículo. Imediatamente, o caseiro foi preso e entregou os outros suspeitos que haviam seguido com a caminhonete para Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. O veículo foi recuperado na BR-262, região de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)