Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2010 13:58

Preso outro suspeito de atentar contra senador paraguaio

Campo Grande News/ Denis Matos

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na tarde de ontem outro suspeito de cometer o atentado contra o senador Robert Acevedo, no dia 26 de abril. O homem, identificado como Emiliano Rojas Gimenez, 34 anos, foi preso na cidade de San Lorenzo, próximo à Assunção, junto com dois comparsas, José Omar Caballero, 30, e Demetrio Antonio Dominguez Quiñonez, 33.

Eles foram abordados em um bairro da cidade de San Lorenzo e abandonaram o veículo onde estavam. Após perseguição foram presos. Com eles, a polícia paraguaia encontrou uma pistola 9mm e um fuzil com mira telescópica.

Gimenez também é acusado de ser o assassino do traficante Oscar Morel, morto em 10 de março.

De acordo com reportagem do jornal ABC Color, as investigações apontam que Gimenez foi um dos pistoleiros que descarregaram mais de 30 tiros contra a camionete onde estava o senador Acevedo, em Pedro Juan Caballero. Eles mataram seu motorista e o segurança. O senador foi atingido no braço e conseguiu fugir.

Após o atentado, o grupo de pistoleiros se escondeu em território brasileiro por alguns dias. Eles fugiram para Assunção, alguns dias depois, de avião.

Filmagens – A polícia iniciou análise as câmeras do circuito interno da casa do chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) paraguaio, Carlos Caballero Capilo, que está preso. A casa fica em Pedro Juan Caballero, próximo ao local do atentado contra o senador.

Os investigadores pretendem checar se o carro onde estavam os pistoleiros passou ou saiu da casa e determinar os mandantes do crime.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)