Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2015 17:07

Preso motorista responsável por acidente que matou 5 pessoas na BR-262

Luana Rodrigues, Campo Grande News
Carros ficaram completamente destruídos após incêndio. (Foto: Rádio Caçula)Carros ficaram completamente destruídos após incêndio. (Foto: Rádio Caçula)

Roberto Benites de 35 anos, condutor do veiculo Pálio que causou o acidente em que cinco pessoas morreram na noite deste sábado(03), foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Ele está detido na delegacia e vai responder por homicídio doloso de cinco pessoas, além de lesão corporal das vítimas que sobreviveram e por dirigir embriagado.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Tiago Macedo, Benites foi preso na manhã de hoje, logo após receber alta do hospital. Ele confessou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com a esposa em Água Clara e no fim da tarde, pegou o veículo e dirigia rumo a Ribas do Rio Pardo. Antes disso, passaram em um bar e pegaram mais bebida. Na rodovia, ele disse que tentou fazer uma ultrapassagem, quando bateu de frente com o Sandero onde estavam cinco pessoas.

Ainda segundo o delegado, um laudo médico também apontou que o condutor estava embriagado. Foi pedida à Justiça a prisão preventiva do condutor, pois testemunhas contaram que ele tem o hábito de dirigir embrigado e em alta velocidade naquele trecho. "Pedimos a prisão para evitar que ele percorra o trecho nessas condições novamente e faça novas vítimas", explicou Macedo.

Cinco mortes - O acidente ocorreu na noite de ontem (3), no quilômetro 281 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara - distante cerca de 170 quilômetros de Campo Grande.

Após a colisão, os carros explodiram e três pessoas foram carbonizadas, entre elas o pastor Wanderson Duarte de 31 anos, outra pastora identificada como Jocelise Pereira e a mulher que estava no outro carro, esposa de Roberto.

Duas crianças também morreram, Gabriela Duarte de Souza, de 8 anos, e Lucas Duarte de Souza, de 12 anos, estavam no banco traseiro do Renault Sandero. Elas foram arremessadas para fora do veículo porque estavam sem cinto de segurança, conforme a PRF.

O carro era conduzido pela mãe das crianças Hellen Rolon de Souza Duarte, que conforme o pastor da igreja Internacional da Graça de Deus, Eduardo Santos, recebeu alta hoje pela manhã da Santa Casa, mas está em estado de choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)