Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/04/2019 13:39

Preso mecânico procurado por agredir companheira até a morte em Chapadão do Sul

Silvia Fritas, Campo Grande News
Preso mecânico procurado por agredir companheira até a morte em Chapadão do Sul

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu há pouco o mecânico Reinaldo Filisbino de Souza, que estava sendo procurado desde ontem pela morte da companheira Neuricleia Martins da Silva, 41 anos, agredida até a morte, em Chapadão do Sul.

O corpo de Nauricleia foi encontrado em casa, no bairro Esplanada, no município 321 quilômetros distante de Campo Grande. Vizinhos ouviram gritos de socorro e ligaram várias vezes para a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, ela já estava morta.


De acordo com o delegado Alexandro Mendes, em substituição na PC do município, a casa tinha sinais de que a mulher tentou se defender enquanto era agredida com panela elétrica na cabeça. O homem havia fugido.


Desde ontem a Polícia Civil fazia varredura em Costa Rica, distante 60 quilômetros de Chapadão, em busca de Reinaldo Filisbino que estaria em área rural. Antes da captura, o advogado do mecânico entrou em contato com a polícia e negociou a apresentação.


O mecânico foi preso em flagrante e será colocado à disposição da Justiça de Chapadão do Sul.


De acordo com o delegado da Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes, o homem já tinha registro de oito passagens por ameaças, vias de fato e lesão corporal. Do total, cinco foram por violência doméstica, pelo menos duas cometidas contra Neuricleia.


A mais recente foi o descumprimento de medida protetiva, por ter se aproximado de Nauricleia depois de uma das agressões. Ele ficou preso de 3 a 18 de fevereiro.


Os dois podem ter reatado o relacionamento, já que a informação e que o casal tinha ido a um churrasco ontem e, depois, para um bar em Chapadão. Em casa, os dois teriam começado a discutir, ainda por motivo desconhecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)