Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2009 13:16

Preso ladrão que furtava estepes há 5 meses na Capital

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Adriany Vital

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu nesta segunda-feira, Evandro Gerbaldo Capelé, 39 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Ele foi preso após sair da casa da namorada e confessou que furtava estepes de veículos há cerca de cinco meses para revende-los.

A Derf havia recebido informações que Evandro era o responsável pelos furtos e desde ontem à noite o esperava sair da residência da namorada.

Na manhã desta segunda-feira, Evandro saiu da casa e foi abordado pelos policiais. Ele apresentou documento em nome de outra pessoa, com a foto dele, com expedição em Rondonópolis, Mato Grosso.

Os policiais verificaram que o documento não era verdadeiro e Evandro confessou o crime. Em um dos quartos da residência a Derf encontrou 14 estepes, um som automotivo, um módulos e vários óculos de sol.

Evandro disse que agira sozinho e que escolhia os veículos aleatoriamente. Os estepes eram vendidos a um comprador do Acre por R$ 100.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas e furto.

Perto da Uniderp -Reportagem feita pelo Campo Grande News na semana passada, mostra que muitos dos furtos em veículos acontecem nas proximidades da Uniderp-Anhanguera. Na região, há diversos bares e ruas com pouca iluminação pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)