Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 13:16

Preso ladrão que furtava estepes há 5 meses na Capital

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Adriany Vital

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu nesta segunda-feira, Evandro Gerbaldo Capelé, 39 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Ele foi preso após sair da casa da namorada e confessou que furtava estepes de veículos há cerca de cinco meses para revende-los.

A Derf havia recebido informações que Evandro era o responsável pelos furtos e desde ontem à noite o esperava sair da residência da namorada.

Na manhã desta segunda-feira, Evandro saiu da casa e foi abordado pelos policiais. Ele apresentou documento em nome de outra pessoa, com a foto dele, com expedição em Rondonópolis, Mato Grosso.

Os policiais verificaram que o documento não era verdadeiro e Evandro confessou o crime. Em um dos quartos da residência a Derf encontrou 14 estepes, um som automotivo, um módulos e vários óculos de sol.

Evandro disse que agira sozinho e que escolhia os veículos aleatoriamente. Os estepes eram vendidos a um comprador do Acre por R$ 100.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas e furto.

Perto da Uniderp -Reportagem feita pelo Campo Grande News na semana passada, mostra que muitos dos furtos em veículos acontecem nas proximidades da Uniderp-Anhanguera. Na região, há diversos bares e ruas com pouca iluminação pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)