Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso ladrão que furtava estepes há 5 meses na Capital

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Adriany Vital - 21 de dezembro de 2009 - 13:16

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu nesta segunda-feira, Evandro Gerbaldo Capelé, 39 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Ele foi preso após sair da casa da namorada e confessou que furtava estepes de veículos há cerca de cinco meses para revende-los.

A Derf havia recebido informações que Evandro era o responsável pelos furtos e desde ontem à noite o esperava sair da residência da namorada.

Na manhã desta segunda-feira, Evandro saiu da casa e foi abordado pelos policiais. Ele apresentou documento em nome de outra pessoa, com a foto dele, com expedição em Rondonópolis, Mato Grosso.

Os policiais verificaram que o documento não era verdadeiro e Evandro confessou o crime. Em um dos quartos da residência a Derf encontrou 14 estepes, um som automotivo, um módulos e vários óculos de sol.

Evandro disse que agira sozinho e que escolhia os veículos aleatoriamente. Os estepes eram vendidos a um comprador do Acre por R$ 100.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas e furto.

Perto da Uniderp -Reportagem feita pelo Campo Grande News na semana passada, mostra que muitos dos furtos em veículos acontecem nas proximidades da Uniderp-Anhanguera. Na região, há diversos bares e ruas com pouca iluminação pública.

SIGA-NOS NO Google News