Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso homem suspeito de abusar de duas sobrinhas há mais de oito anos

Jovem Sul News - 18 de setembro de 2014 - 12:24

Nesta terça-feira, 16 de setembro, um homem foi preso pela Polícia Militar da cidade de Paraíso das Águas, após ser denunciado por abusar sexualmente de duas sobrinhas.

As vítimas, M. A. D. S. (16 anos) e D. D. S. (13 anos), procuraram a polícia, acompanhadas da mãe, onde relataram que sofriam abusos do tio M. A. G. (48 anos), a mais velha, desde os 07 anos e a mais nova, dos 05 aos 09. Uma das adolescentes relatou ter problemas genitais como corrimento e infecções causados pelos abusos. O autor residia com a família na casa, onde moravam: as vítimas, o pai, a avó e o tio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor dos abusos nunca foi denunciado porque ameaçava as vítimas. O pai das meninas, D. G. S. (46 anos), relatou à polícia que estava sofrendo de depressão porque sabia da situação e não tomava providências por medo do autor atentar contra sua vida.

A história veio à tona, após uma das vítimas procurar o ESF (Estratégia Saúde da Família), daquela cidade, para receber atendimento psicológico. A adolescente afirmou ter relatado todos os fatos a uma psicóloga, mas, nada foi informado ao Conselho Tutelar ou autoridades competentes e nem mesmo à própria mãe. O fato causou indignação da mãe, familiares, Conselho Tutelar e da própria polícia, dado o descaso diante da gravidade da situação.

O acusado foi detido em sua residência e encaminhado à Delegacia de polícia Civil de Costa Rica (MS).

Fonte: jovemsulnews (Erika Silva).

SIGA-NOS NO Google News