Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2014 12:24

Preso homem suspeito de abusar de duas sobrinhas há mais de oito anos

Jovem Sul News

Nesta terça-feira, 16 de setembro, um homem foi preso pela Polícia Militar da cidade de Paraíso das Águas, após ser denunciado por abusar sexualmente de duas sobrinhas.

As vítimas, M. A. D. S. (16 anos) e D. D. S. (13 anos), procuraram a polícia, acompanhadas da mãe, onde relataram que sofriam abusos do tio M. A. G. (48 anos), a mais velha, desde os 07 anos e a mais nova, dos 05 aos 09. Uma das adolescentes relatou ter problemas genitais como corrimento e infecções causados pelos abusos. O autor residia com a família na casa, onde moravam: as vítimas, o pai, a avó e o tio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor dos abusos nunca foi denunciado porque ameaçava as vítimas. O pai das meninas, D. G. S. (46 anos), relatou à polícia que estava sofrendo de depressão porque sabia da situação e não tomava providências por medo do autor atentar contra sua vida.

A história veio à tona, após uma das vítimas procurar o ESF (Estratégia Saúde da Família), daquela cidade, para receber atendimento psicológico. A adolescente afirmou ter relatado todos os fatos a uma psicóloga, mas, nada foi informado ao Conselho Tutelar ou autoridades competentes e nem mesmo à própria mãe. O fato causou indignação da mãe, familiares, Conselho Tutelar e da própria polícia, dado o descaso diante da gravidade da situação.

O acusado foi detido em sua residência e encaminhado à Delegacia de polícia Civil de Costa Rica (MS).

Fonte: jovemsulnews (Erika Silva).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)