Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2008 19:30

Preso homem que matou outro com 22 facadas em Selvíria

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Está preso pelo crime de homicídio ocorrido em Selvíria, Carlos Roberto Agenor Paixão, 40 anos. Conhecido como “Carlinho da Dona Helena”, ele confessou que matou Reginaldo Barboza Santiago, 33 anos, o “Babão”, com 22 facadas no dia 10 deste mês.

Ele era procurado desde o dia 17 quando foi expedido o mandado de prisão dele, após a Polícia Civil ter feito diligências e ouvido testemunhas que o indicaram como autor do crime. Sabendo do mandado, Carlos Roberto se apresentou hoje no distrito policial com advogado e confessou o crime.

Antes do crime, autor e vítima se desentenderam em um bar e Reginaldo foi embora. Ele passou em uma padaria, comprou pães e seguiu para a residência dele. Quando já estava perto da casa, foi surpreendido por Carlos Roberto, que o esfaqueou.

Havia pouca iluminação no local e estava chovendo. Reginaldo chegou a ser levado para o hospital de Ilha Solteira, São Paulo, onde morreu. Carlos Roberto foi encaminhado para o presídio de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)