Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/01/2010 15:46

Preso homem que matou enteado durante licença de Natal

Campo Grande News/ Danúbia Burema e Fernanda Mathias

Foi preso há pouco, por volta das 15h, Paulo Henrique Ximenes, de 42 anos, acusado de matar esfaqueado o próprio enteado, Fabrício de Souza Malta, de 29 anos. Ele estava foragido desde que cometeu o crime, no dia 24 de dezembro de 2009, quando havia recebido licença da prisão para as festas do final de ano.

Paulo foi localizado por policiais do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar em uma residência na rua Dolores Duran, Jardim Campo Alto, após denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda tentou se esconder e correu para dentro do quarto, mas foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O detento cumpria pena no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 105 quilômetros da Capital, e cometeu um homicídio apenas 12h após ter recebido licença para passar o Natal com a família.

Testemunhas contaram à Polícia que Fabrício estava junto com o padrasto na casa da mãe, quando saiu ensanguentado pedindo socorro. Ele foi esfaqueado no pescoço e o padrasto é apontado como o autor. Bombeiros ainda tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu.

Paulo deveria ter retornado da licença após sete dias, mas fugiu depois do crime. Ele foi preso nesta tarde por não ter retornado, e deverá responder pelo homicídio.

Insegurança - Várias ocorrências envolvendo presos beneficiados com a licença natalina foram registradas em Campo Grande desde o fim do ano.

Um dos presos era de São Paulo e abusou sexualmente de uma criança de 11 anos. Outro foi preso no Jardim Anache quando estava armado.

Em Campo Grande, de 661 detentos que receberam licença para passar o Natal com a família, 17 não voltaram aos respectivos estabelecimentos onde cumprem pena, segundo o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Deusdete de Oliveira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)