Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2010 15:46

Preso homem que matou enteado durante licença de Natal

Campo Grande News/ Danúbia Burema e Fernanda Mathias

Foi preso há pouco, por volta das 15h, Paulo Henrique Ximenes, de 42 anos, acusado de matar esfaqueado o próprio enteado, Fabrício de Souza Malta, de 29 anos. Ele estava foragido desde que cometeu o crime, no dia 24 de dezembro de 2009, quando havia recebido licença da prisão para as festas do final de ano.

Paulo foi localizado por policiais do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar em uma residência na rua Dolores Duran, Jardim Campo Alto, após denúncia anônima.

Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda tentou se esconder e correu para dentro do quarto, mas foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O detento cumpria pena no presídio de Dois Irmãos do Buriti, a 105 quilômetros da Capital, e cometeu um homicídio apenas 12h após ter recebido licença para passar o Natal com a família.

Testemunhas contaram à Polícia que Fabrício estava junto com o padrasto na casa da mãe, quando saiu ensanguentado pedindo socorro. Ele foi esfaqueado no pescoço e o padrasto é apontado como o autor. Bombeiros ainda tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu.

Paulo deveria ter retornado da licença após sete dias, mas fugiu depois do crime. Ele foi preso nesta tarde por não ter retornado, e deverá responder pelo homicídio.

Insegurança - Várias ocorrências envolvendo presos beneficiados com a licença natalina foram registradas em Campo Grande desde o fim do ano.

Um dos presos era de São Paulo e abusou sexualmente de uma criança de 11 anos. Outro foi preso no Jardim Anache quando estava armado.

Em Campo Grande, de 661 detentos que receberam licença para passar o Natal com a família, 17 não voltaram aos respectivos estabelecimentos onde cumprem pena, segundo o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Deusdete de Oliveira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)