Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso homem que ateou fogo na casa da vizinha para tentar matar ex

Campo Grande News - 23 de junho de 2014 - 17:01

Cláudio Inácio Simões, de 40 anos, foi preso no sábado (21) por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), acusado de ter ateado fogo na casa da vizinha, no Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Ele queria matar a ex-mulher, Josimeire Fortunato de Paula, de 30 anos.

Segundo a polícia, em maio, Josimeire que já não aguentava mais as agressões por parte de Simões, até então seu marido, optou pelo fim do relacionamento. Grávida e com dois filhos, ela procurou abrigo na casa de uma vizinha, identificada apenas como Cristiane.

Sem aceitar a separação, o homem foi várias vezes a casa que fica na Rua Leandro Salinas, onde estava a ex-mulher, para agredi-la e ameaçá-la. No dia 31 de maio, ele incendiou a residência de madeira que foi totalmente destruída pelas chamas, logo pela manhã. Após o crime, ele fugiu.

Ainda segundo a polícia, o episódio só não terminou em tragédia porque cinco crianças, Josimeire, Cristiane e o marido, conseguiram escapar a tempo. Um adolescente teve queimaduras nas orelhas, pescoço e ombro, mas passa bem. No último sábado, Simões foi encontrado pelos investigadores, e acabou detido.

SIGA-NOS NO Google News