Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2014 17:01

Preso homem que ateou fogo na casa da vizinha para tentar matar ex

Campo Grande News

Cláudio Inácio Simões, de 40 anos, foi preso no sábado (21) por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), acusado de ter ateado fogo na casa da vizinha, no Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Ele queria matar a ex-mulher, Josimeire Fortunato de Paula, de 30 anos.

Segundo a polícia, em maio, Josimeire que já não aguentava mais as agressões por parte de Simões, até então seu marido, optou pelo fim do relacionamento. Grávida e com dois filhos, ela procurou abrigo na casa de uma vizinha, identificada apenas como Cristiane.

Sem aceitar a separação, o homem foi várias vezes a casa que fica na Rua Leandro Salinas, onde estava a ex-mulher, para agredi-la e ameaçá-la. No dia 31 de maio, ele incendiou a residência de madeira que foi totalmente destruída pelas chamas, logo pela manhã. Após o crime, ele fugiu.

Ainda segundo a polícia, o episódio só não terminou em tragédia porque cinco crianças, Josimeire, Cristiane e o marido, conseguiram escapar a tempo. Um adolescente teve queimaduras nas orelhas, pescoço e ombro, mas passa bem. No último sábado, Simões foi encontrado pelos investigadores, e acabou detido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)