Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2014 08:24

Preso homem acusado de matar empresário de 50 anos a tiros

Campo Grande News

Foi preso na tarde de ontem (16), Valmir Catarino de Araújo, 33 anos, acusado de ter matado na noite do último sábado (14), o empresário Edgar do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Chocolate”. O crime foi na região Central de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Eduardo Lucena, o acusado confessou o assassinato após depoimento. À Polícia, ele disse ainda que o crime foi motivado por um desacordo em uma negociação de drogas.

A arma que pode ter sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. O acusado foi indiciado por homicídio doloso e vai responder o processo em liberdade, pois não foi preso em flagrante.

O crime – Pouco antes do crime, a vítima estava em uma lanchonete com a namorada, uma adolescente de 16 anos, quando recebeu um telefonema de uma pessoa marcando encontro próximo ao poliesportivo.

No local, ele deixou a namorada no carro e passou a conversar com um homem em uma moto. O condutor da motocicleta sacou a arma de fogo e passou a disparar contra Edgar, que tentou correr, mas foi atingido por três tiros.

Em revista no carro da vítima, um Ford Fusion, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína. Chocolate, segundo a polícia, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)