Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso homem acusado de manter filha em cárcere privado

Correio do Estado - 15 de novembro de 2014 - 09:00

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (14) que foi preso um homem de 31 anos, ontem (13), por agentes de Água Clara (MS), sob comando da delegada, Mayara Sousa. Ele é acusado de cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça.

Segunda a vítima de 15 anos, filha do acusado, ela era mantida em cárcere na própria casa, localizada no Núcleo Industrial, naquele município, há aproximadamente dois meses, tendo sido proibida, inclusive de frequentar a escola. A adolescente contou à polícia que há cerca de 01 ano o pai passava a mão no seu corpo, enquanto ela dormia, disse que contou para a mãe, mas esta não acreditou na versão da menor.

Na maioria das vezes, a adolescente era mantida em cárcere, sofria ameaças, e era agredida com socos e pontapés, sendo nesses últimos 2 meses proibida de ir para escola. A filha tentou o suicídio por duas vezes nesse período, e fugiu de casa no dia 07 de novembro de 2014, durante uma briga entre pai e mãe. A vítima pediu ajuda de vizinhos e registrou ocorrência na segunda-feira (10).

SIGA-NOS NO Google News