Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 15:25

Preso em Goiás o décimo acusado de assaltar caminhões

Humberto Marques / Campo Grande News

Foi preso no fim da tarde de ontem, no município de Acreúnas/GO, o último acusado de envolvimento com a quadrilha que roubava caminhões e carretas para abastecer desmanches em Mato Grosso do Sul. F.C.F.C foi preso após roubar um outro caminhão, na BR-060, atendendo a mandado de prisão expedido durante a Operação Medeia – realizada em parceria entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria da PRF, os mandados contra C. seriam cumpridos nas cidades de Valparaíso ou Águas Lindas, ambas em Goiás. Porém, durante diligências nos dois municípios, o acusado não foi localizado. Após levantamentos locais, descobriu-se que F. C. preparava-se para assaltar outro caminhão.

A PRF goiana interceptou o acusado, já com o veículo, em Acreúnas. Ele conduzia o caminhão de placas JOE-0085, de Anápolis/GO, no qual foi encontrado um boletim de roubo – isto é, o veículo já tinha sido recentemente recuperado por outro assalto. C., ao perceber a movimentação policial, abandonou o veículo e fugiu para um canavial, sendo encontrado após duas horas de buscas, com a ajuda de um helicóptero da Polícia Militar de Goiás.

C. foi localizado do outro lado da plantação, e durante a abordagem forneceu um nome falso às autoridades, tentando se manter tranqüilo e se passar por uma pessoa que apenas pedia carona na região. Foi a décima prisão na Operação Medeia, que ontem cumpriu nove mandados de prisão temporária e preventiva em Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo. A quadrilha era acusada de assaltar caminhões para desmontar e revender as peças, em um negócio que movimentaria, mensalmente, mais de R$ 2,5 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)