Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 15:25

Preso em Goiás o décimo acusado de assaltar caminhões

Humberto Marques / Campo Grande News

Foi preso no fim da tarde de ontem, no município de Acreúnas/GO, o último acusado de envolvimento com a quadrilha que roubava caminhões e carretas para abastecer desmanches em Mato Grosso do Sul. F.C.F.C foi preso após roubar um outro caminhão, na BR-060, atendendo a mandado de prisão expedido durante a Operação Medeia – realizada em parceria entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria da PRF, os mandados contra C. seriam cumpridos nas cidades de Valparaíso ou Águas Lindas, ambas em Goiás. Porém, durante diligências nos dois municípios, o acusado não foi localizado. Após levantamentos locais, descobriu-se que F. C. preparava-se para assaltar outro caminhão.

A PRF goiana interceptou o acusado, já com o veículo, em Acreúnas. Ele conduzia o caminhão de placas JOE-0085, de Anápolis/GO, no qual foi encontrado um boletim de roubo – isto é, o veículo já tinha sido recentemente recuperado por outro assalto. C., ao perceber a movimentação policial, abandonou o veículo e fugiu para um canavial, sendo encontrado após duas horas de buscas, com a ajuda de um helicóptero da Polícia Militar de Goiás.

C. foi localizado do outro lado da plantação, e durante a abordagem forneceu um nome falso às autoridades, tentando se manter tranqüilo e se passar por uma pessoa que apenas pedia carona na região. Foi a décima prisão na Operação Medeia, que ontem cumpriu nove mandados de prisão temporária e preventiva em Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo. A quadrilha era acusada de assaltar caminhões para desmontar e revender as peças, em um negócio que movimentaria, mensalmente, mais de R$ 2,5 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)