Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2014 08:58

Preso é socorrido com suspeita de envenenamento após jantar

Campo Grande News

Com suspeita de evenenamento, um interno de 30 anos que cumpre pena na PSM (Penitenciária de Segurança Média) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi socorrido na noite desta quarta-feira (12) e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Depois que o jantar foi servido aos presos, o interno que não teve o nome divulgado pela polícia começou a passar mal. Na sua refeição foi encontrado um pó branco. O preso começou a ter tonturas e vômitos, por volta das 20h45, segundo o jornal Perfil News.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, com apoio da Polícia Militar. Segundo informações de funcionários da penitenciária, após ser servido o jantar aos presos, foi notado que um pó branco foi colocado na marmita do interno que ingeria o alimento e após isso, começou a ter tonturas e vômitos.

O preso disse ao socorrista do Samu que está sendo ameaçado de morte dentro da prisão, mas não revelou que o ameaça e nem o motivo, ainda segundo o jornal Perfil News. O interno continua internado na UPA, com escolta policial e não corre risco de morte.

A direção do presídio fará investigação interna e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que irá trabalhar com a linha de investigação de envenenamento. A marmita será encaminhada para a perícia para analise do pó branco, encontrado na refeição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)