Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/04/2019 11:30

Preso é recapturado nove meses após fugir por túnel de delegacia

Campo Grande News

Foi preso na noite desta sexta-feira (26) em uma propriedade rural do distrito de Piraputanga, Alex Bruno Fogaça que estava foragido desde julho do ano passado, quando junto a mais nove presos, fugiu da delegacia de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. Mais detalhes sobre a sua prisão, ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

À época da fuga, madrugada do dia 23 de julho de 2018, os presos escaparam após cavarem um túnel até o pátio da unidade policial. Dias depois, no entanto, seis deles foram recapturados. Marcos de Arruda Santana, 21 anos, e Vinícius R. Rodrigues de Oliveira, 19 anos, foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Já Ademir de Souza Arroaba, 27 anos - que foi preso por furto em junho de 2017-, já estava em Campo Grande quando foi encontrado por policiais da Capital. Os outros três recapturados foram: Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco.

Josivaldo Arevalo Avalos, de 25 anos, foi detido a caminho de Miranda e Jefferson Augusto, de 26 anos, foi preso a caminho do distrito de Piraputanga. Quando fugiu, Bruno estava preso por homicídio.

Foragidos – Possivelmente, ainda seguem foragidos os outros três detentos que participaram da fuga no ano passado. Renato Correa (preso por uso de documento falso), Tiago da Silva Rocha (detido após fuga da Gameleira) e Waterson Ozório (preso por tráfico e suspeita de envolvimento em latrocínio).,

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)