Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/05/2017 13:45

Preso é encontrado morto, pendurado em grade de cela na Máxima

Luana Rodrigues, Campo Grande News
Crime ocorreu no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Crime ocorreu no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

 

Rafael Lucas Ropelatto, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17), dentro de uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rafael estava pendurado pelo pescoço, junto a grade que fica ao fundo da cela 102, no Pavilhão III do presídio. O preso dividia a cela com cerca de 18 detentos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia. Todos os presos são considerados suspeitos.

Segunda morte – No dia 5 deste mês, também foi encontrado morto na penitenciária. Manoel Gamarra, de 32 anos, estava com um corda envolvida no pescoço e foi achado logo após o banho de sol dos presos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por voltas das 08h30, os detentos do pavilhão 1, ala A e B, foram liberados para o banho de sol. Às 11h30 foi fechada ala A e depois a B e durante o fechamento desta última ala, no saguão superior, a vítima foi encontrada pendurada por uma corda que a envolvia pelo pescoço e seguia amarrada ao teto.

Minutos antes do encerramento do banho de sol, ainda segundo o BO, os presos desta ala se reuniram na quadra e ecoaram gritos de ordem do PCC (Primeiro Comando da Capital) que diz: 'um por todos e todos por um. Se Deus é por nós quem será contra nós? PCC, PCC, PCC!'.

Gamarra estava alojado na cela 111. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte. A perícia técnica foi chamada e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil como morte a esclarecer. A Agepen (Agência Estadual do Sistema Penitenciário) também apura o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)