Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso é encontrado morto na carceragem da PF

Elaine Patricia Cruz /ABr - 23 de março de 2008 - 15:39

São Paulo - Um homem suspeito de participação em tráfico internacional de drogas foi encontrado morto ontem (22) na carceragem da sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo. No boletim de ocorrências (B.O.) instaurado pelo 7º Distrito Policial, a Polícia Federal afirma acreditar na hipótese de suicídio. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

João Mendonça Alves, de 38 anos, foi preso em uma operação da Polícia Federal na última sexta-feira (21) e ocupava uma cela individual, que já havia sido periciada. Ontem, por volta das 16h30, Alves foi encontrado com três ferimentos no corpo e levado ao Hospital Sorocabano, onde veio a falecer por volta das 16h50. No boletim de ocorrência, os ferimentos são descritos como “corto-contusos”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o 7º Distrito Policial solicitou perícia no local e um exame necroscópico foi realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). As investigações da morte de Alves serão conduzidas tanto pela Polícia Federal quanto pela Polícia Civil.


SIGA-NOS NO Google News