Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2008 18:48

Preso de novo, Dantas já está na carceragem da PF

Elaine Patricia Cruz /ABr

São Paulo - Já está na carceragem da Superintendência da Polícia Federal o banqueiro Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity e acusado de crimes financeiros. Ele chegou em um carro da PF que, rapidamente, entrou na garagem. Em seguida, chegou um carro com seus advogados.

A Polícia Federal não informou se Daniel Dantas vai prestar depoimento ainda hoje (10), como estava previsto antes da nova prisão do banqueiro. Os advogados também não se manifestaram sobre a possibilidade de entrar com novo pedido de habeas corpus em favor de Daniel Dantas.

O banqueiro foi preso terça-feira (8), durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal, e liberado nesta madrugada por liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

A prisão preventiva de hoje foi decretada pelo juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Fausto de Sanctis. Segundo nota divulgada pela PF, a ordem foi solicitada em razão de documentos encontrados em buscas realizadas na última terça-feira e em depoimento de uma testemunha, que fortaleceriam a ligação entre o preso e a prática do crime de corrupção (suborno) contra um policial federal, que participava das investigações.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)