Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso de novo, Dantas já está na carceragem da PF

Elaine Patricia Cruz /ABr - 10 de julho de 2008 - 18:48

São Paulo - Já está na carceragem da Superintendência da Polícia Federal o banqueiro Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity e acusado de crimes financeiros. Ele chegou em um carro da PF que, rapidamente, entrou na garagem. Em seguida, chegou um carro com seus advogados.

A Polícia Federal não informou se Daniel Dantas vai prestar depoimento ainda hoje (10), como estava previsto antes da nova prisão do banqueiro. Os advogados também não se manifestaram sobre a possibilidade de entrar com novo pedido de habeas corpus em favor de Daniel Dantas.

O banqueiro foi preso terça-feira (8), durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal, e liberado nesta madrugada por liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

A prisão preventiva de hoje foi decretada pelo juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Fausto de Sanctis. Segundo nota divulgada pela PF, a ordem foi solicitada em razão de documentos encontrados em buscas realizadas na última terça-feira e em depoimento de uma testemunha, que fortaleceriam a ligação entre o preso e a prática do crime de corrupção (suborno) contra um policial federal, que participava das investigações.


SIGA-NOS NO Google News