Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 15:00

Preso autor de tentativa de feminicídio e de homicídio ocorridas em Nerópolis/GO

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Preso autor de tentativa de feminicídio e de homicídio ocorridas em Nerópolis/GO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nerópolis, tomou conhecimento, no último dia 7 de outubro deste ano, da ocorrência de um crime bárbaro, tratando-se de uma dupla tentativa de homicídio, ocasião em que o marido tentou matar a esposa, atropelando-a por três vezes com seu veículo; o cunhado do autor também foi vítima de tentativa de homicídio, visto estar na companhia da irmã na oportunidade.

Conforme apurado na investigação, a vítima, uma mulher de 40 anos, era casada com o autor há 22 anos e teve duas filhas neste relacionamento. A mulher vinha sofrendo com o ciúme excessivo do marido e, na noite de 07 de outubro último, resolveu sair de casa. A vítima pediu auxílio ao irmão para sair de casa e, após juntar alguns pertences, deixou o lar na garupa da moto de seu irmão, um homem de 37 anos.

O autor acompanhava os passos da esposa e, quando percebeu que ela estava saindo de casa, deliberou por matá-la. Assim, fazendo uso de seu veículo, atropelou a vítima e o irmão dela. Ambos estavam na motocicleta. Posteriormente, o autor engrenou a marcha a ré e passou novamente por cima da vítima. Não satisfeito, ele atingiu a vítima mais uma vez com seu carro, tendo fugido do local em seguida. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico. A esposa continua internada no hospital e o cunhado se recupera em casa, após receber alta médica.

Assim que tomou conhecimento da prática do crime, o delegado André Fernandes, titular da Delegacia de Nerópolis, iniciou imediatamente a investigação e representou pela prisão preventiva do autor. Contando com apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil de Goiás e também da Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Barretos (SP), conseguiu localizar e prender o autor na cidade de Barretos, em São Paulo, no dia 20 deste mês.

Após a captura, a equipe de Nerópolis se deslocou até o Estado de São Paulo para realizar o recambiamento do autor para Goiás. Ele será interrogado nesta segunda-feira (26), a respeito da prática criminosa para que o procedimento seja remetido ao Poder Judiciário e o autor possa ser julgado em razão da conduta extremamente cruel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)