Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidiário sai bonito em foto e faz sucesso no Facebook

Correio do Estado - 20 de junho de 2014 - 20:17

Jeremy Meeks foi preso e fez sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)
Jeremy Meeks foi preso e fez sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)

Jeremy Meeks podia ser mais um criminoso qualquer que foi detido pela polícia... mas não o é.

O homem de 30 anos, que foi detido após uma série de roubos e tiroteios na cidade de Stockton, na Califórnia, nos EUA, tem chamado a atenção do público feminino na internet. Tudo por causa da foto que foi partilhada pela polícia.

A foto do suspeito acusado de cinco crimes, entre os quais posse de arma de fogo e ataque de gangues rapidamente atingiu mais de 30 mil likes no Facebook e mais de 10 mil comentários, a maioria de mulheres.

Na foto de Jeremy Meeks podem ler-se comentários como “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemados juntos?” e “ele pode raptar-me a qualquer dia”.

Há ainda quem sugira uma carreira na moda: “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”, escreveu uma utilizadora da rede social onde se incentiva Jeremy a participar em concursos de moda como o America's Next Top Model.

José Silva, porta-voz da polícia local afirmou que Jeremy é “um dos criminosos mais violentos na região de Stockton”, tendo neste momento uma fiança para sair em liberdade fixada em 900 mil dólares.

Ao contrário de Meeks, os parceiros de crime não tendo uma aparência tão destacada, não reuniram as simpatias que o seu colega está a ter.

SIGA-NOS NO Google News