Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2014 20:17

Presidiário sai bonito em foto e faz sucesso no Facebook

Correio do Estado
Jeremy Meeks foi preso e fez sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)Jeremy Meeks foi preso e fez sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)

Jeremy Meeks podia ser mais um criminoso qualquer que foi detido pela polícia... mas não o é.

O homem de 30 anos, que foi detido após uma série de roubos e tiroteios na cidade de Stockton, na Califórnia, nos EUA, tem chamado a atenção do público feminino na internet. Tudo por causa da foto que foi partilhada pela polícia.

A foto do suspeito acusado de cinco crimes, entre os quais posse de arma de fogo e ataque de gangues rapidamente atingiu mais de 30 mil likes no Facebook e mais de 10 mil comentários, a maioria de mulheres.

Na foto de Jeremy Meeks podem ler-se comentários como “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemados juntos?” e “ele pode raptar-me a qualquer dia”.

Há ainda quem sugira uma carreira na moda: “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”, escreveu uma utilizadora da rede social onde se incentiva Jeremy a participar em concursos de moda como o America's Next Top Model.

José Silva, porta-voz da polícia local afirmou que Jeremy é “um dos criminosos mais violentos na região de Stockton”, tendo neste momento uma fiança para sair em liberdade fixada em 900 mil dólares.

Ao contrário de Meeks, os parceiros de crime não tendo uma aparência tão destacada, não reuniram as simpatias que o seu colega está a ter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)