Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2007 08:39

Presidentes das Seccionais da OAB e CAAs estão reunidos

Roberto Costa

Presidentes das Seccionais da OAB e CAAs estão reunidos em João Pessoa





Começou ontem (25) o Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. A reunião, promovida pelo Conselho Federal da OAB, acontece periodicamente e reúne todos os presidentes de OAB’s do país. O evento tem por finalidade debater os principais assuntos da advocacia e formular políticas para melhoria de atendimento da classe.



Na pauta estão temas como a Conferência Nacional dos Advogados, que acontece no próximo ano na cidade de Natal, a nova carteira da OAB que já virá com chip e permitirá a certificação digital, previdência complementar e o ensino jurídico no país.


A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, no Espaço Cultural Unipê. Os demais trabalhos acontecem no Hotel Tambaú e estão previstos para serem finalizados às 18h de sexta-feira, com a leitura da Carta de João Pessoa, um resumo de tudo que foi debatido e acordado nos debates.

Reunião da CONCAD – Paralelo ao evento também está acontecendo, no Hotel Tambaú, a XIV CONCAD – Encontro Nacional dos Presidentes e Diretores de Caixa de Assistência, evento que conta com a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza.

Em discussão os seguintes temas: Fundo de Assistências às Caixas; Planos de saúde; Imunidade do IPI nas Caixas; Previdência Complementar; Atribuições do Conselho Auditor Fiscal; relacionamento das Caixas de Assistência com as OAB´s PREV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)