Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 08:39

Presidentes das Seccionais da OAB e CAAs estão reunidos

Roberto Costa

Presidentes das Seccionais da OAB e CAAs estão reunidos em João Pessoa





Começou ontem (25) o Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. A reunião, promovida pelo Conselho Federal da OAB, acontece periodicamente e reúne todos os presidentes de OAB’s do país. O evento tem por finalidade debater os principais assuntos da advocacia e formular políticas para melhoria de atendimento da classe.



Na pauta estão temas como a Conferência Nacional dos Advogados, que acontece no próximo ano na cidade de Natal, a nova carteira da OAB que já virá com chip e permitirá a certificação digital, previdência complementar e o ensino jurídico no país.


A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, no Espaço Cultural Unipê. Os demais trabalhos acontecem no Hotel Tambaú e estão previstos para serem finalizados às 18h de sexta-feira, com a leitura da Carta de João Pessoa, um resumo de tudo que foi debatido e acordado nos debates.

Reunião da CONCAD – Paralelo ao evento também está acontecendo, no Hotel Tambaú, a XIV CONCAD – Encontro Nacional dos Presidentes e Diretores de Caixa de Assistência, evento que conta com a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza.

Em discussão os seguintes temas: Fundo de Assistências às Caixas; Planos de saúde; Imunidade do IPI nas Caixas; Previdência Complementar; Atribuições do Conselho Auditor Fiscal; relacionamento das Caixas de Assistência com as OAB´s PREV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)