Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidentes da OAB discutem Lei da Ficha Limpa para cargos comissionados

28 de março de 2012 - 17:48

O presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte, segue nesta quinta-feira (29/3) para São Paulo onde participa da reunião ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem. O encontro que deve reunir os dirigentes das 27 seccionais da entidade, começa às 19h com a abertura feita pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.

As discussões continuam na sexta-feira (30/3), com a participação do coordenador nacional do Colégio e presidente da Seccional da OAB de Alagoas, Omar Coelho de Mello, além de toda a diretoria do Conselho Federal da OAB.

Durante a reunião o presidente da OAB goiana, Henrique Tibúrcio Peña vai falar sobre a criação do Cadastro Nacional de Ofensa às Prerrogativas. O presidente da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos da Ordem, Flávio José de Souza Brando vai comandar a discussão em torno dos Comitês para gerenciamento do pagamento dos precatórios no âmbito dos Tribunais de Justiça. Também está na pauta o debate em torno da adoção da Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010) para cargos comissionados, que terá como expositor o presidente da OAB gaúcha, Cláudio Lamachia.

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB

SIGA-NOS NO Google News