Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 17:48

Presidentes da OAB discutem Lei da Ficha Limpa para cargos comissionados

O presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte, segue nesta quinta-feira (29/3) para São Paulo onde participa da reunião ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem. O encontro que deve reunir os dirigentes das 27 seccionais da entidade, começa às 19h com a abertura feita pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.

As discussões continuam na sexta-feira (30/3), com a participação do coordenador nacional do Colégio e presidente da Seccional da OAB de Alagoas, Omar Coelho de Mello, além de toda a diretoria do Conselho Federal da OAB.

Durante a reunião o presidente da OAB goiana, Henrique Tibúrcio Peña vai falar sobre a criação do Cadastro Nacional de Ofensa às Prerrogativas. O presidente da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos da Ordem, Flávio José de Souza Brando vai comandar a discussão em torno dos Comitês para gerenciamento do pagamento dos precatórios no âmbito dos Tribunais de Justiça. Também está na pauta o debate em torno da adoção da Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010) para cargos comissionados, que terá como expositor o presidente da OAB gaúcha, Cláudio Lamachia.

Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)