Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2004 14:15

Presidente Russo visita o Congresso

Agência Câmara

O presidente do Congresso, José Sarney, recebeu nesta segunda-feira (22), no Salão Nobre da Casa, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, em visita oficial ao país, e agradeceu o apoio russo à pretensão brasileira de ocupar uma vaga no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU). Putin ressaltou a importância estratégica do Brasil para a política externa russa, que seria comparável apenas à da China, Ucrânia e França.
Sarney assinalou que Putin é o primeiro presidente russo a visitar o Brasil, e lembrou sua própria viagem à Rússia, logo após a dissolução da antiga União Soviética.

Intercãmbio parlamentar
Sarney também ressaltou a Putin as grandes possibilidades de evolução do relacionamento entre os parlamentos dos dois países, tendo mencionado como fato importante para este objetivo a recente visita do presidente da Federação Russa, o equivalente ao Congresso Nacional do Brasil.
Participaram do encontro os presidentes das comissões de relações exteriores do Senado e da Câmara, senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Carlos Melles (PFL-MG); além dos senadores Edison Lobão (PFL-MA), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ); Marco Maciel (PFL-PE), que como vice-presidente da República do governo passado participou de comissão de alto nível responsável pelo avanço das relações entre os dois países; e Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que visitará a Rússia, ainda este ano, como observador dos parlamentos latino-americanos e participará da reunião de parlamentares de países da antiga União Soviética para discutir medidas de combate ao terrorismo internacional.


Da Redação/PCS
Com informações da Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)