Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2009 20:03

Presidente recebe no Alvorada jogadores do Corinthians

Carolina Pimentel , Agência Brasil

Brasília - O presidente Lula recebe os jogadores do Corinthians, a delegação foi recebida após conquistar o título da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Porto Alegre, com empate por 2 a 2 diante do Internacional
Brasília - Jogadores do Corinthians se encontraram hoje (2) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois de o time paulista conquistar, ontem (1º), o tricampeonato da Copa do Brasil, em um empate de 2 a 2 com o Internacional. O jogo foi disputado no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O encontro foi proposto por Ronaldo, o camisa 9, segundo relato de um dos participantes do encontro. Durante a reunião informal, no Palácio da Alvorada, Lula, que é torcedor alvinegro, colocou a faixa de campeão, ergueu a taça e tirou fotos com o grupo.

Ele perguntou a Ronaldo se o jogador pretende voltar a atuar na Europa e o atleta respondeu que sua intenção é permanecer no Brasil. O presidente sugeriu, então, um pacto para que a diretoria do Corinthians mantenha o mesmo time campeão de ontem para disputar a Libertadores da América, em 2010. Com a vitória, o time paulista garantiu a vaga no campeonato.

Do lado de fora do palácio, torcedores aguardavam a saída dos ídolos corintianos. Estiveram com o presidente os jogadores Ronaldo, Dentinho, William, Jorge Henrique e Christian, além do técnico, Mano Menezes, do presidente Andrés Sanchez, integrantes da comissão técnica e alguns diretores.

A líder do governo no Senado, Ideli Salvatti (PT-SC), também esteve no palácio para cumprimentar os campeões.

Amanhã (3), Lula deve receber o capitão da seleção brasileira Lúcio e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Eles vão mostrar ao presidente a taça da Copa das Confederações, conquistada no último domingo (28), na África do Sul, país sede da Copa do Mundo de 2010.


Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)