Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2009 20:03

Presidente recebe no Alvorada jogadores do Corinthians

Carolina Pimentel , Agência Brasil

Brasília - O presidente Lula recebe os jogadores do Corinthians, a delegação foi recebida após conquistar o título da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Porto Alegre, com empate por 2 a 2 diante do Internacional
Brasília - Jogadores do Corinthians se encontraram hoje (2) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois de o time paulista conquistar, ontem (1º), o tricampeonato da Copa do Brasil, em um empate de 2 a 2 com o Internacional. O jogo foi disputado no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O encontro foi proposto por Ronaldo, o camisa 9, segundo relato de um dos participantes do encontro. Durante a reunião informal, no Palácio da Alvorada, Lula, que é torcedor alvinegro, colocou a faixa de campeão, ergueu a taça e tirou fotos com o grupo.

Ele perguntou a Ronaldo se o jogador pretende voltar a atuar na Europa e o atleta respondeu que sua intenção é permanecer no Brasil. O presidente sugeriu, então, um pacto para que a diretoria do Corinthians mantenha o mesmo time campeão de ontem para disputar a Libertadores da América, em 2010. Com a vitória, o time paulista garantiu a vaga no campeonato.

Do lado de fora do palácio, torcedores aguardavam a saída dos ídolos corintianos. Estiveram com o presidente os jogadores Ronaldo, Dentinho, William, Jorge Henrique e Christian, além do técnico, Mano Menezes, do presidente Andrés Sanchez, integrantes da comissão técnica e alguns diretores.

A líder do governo no Senado, Ideli Salvatti (PT-SC), também esteve no palácio para cumprimentar os campeões.

Amanhã (3), Lula deve receber o capitão da seleção brasileira Lúcio e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Eles vão mostrar ao presidente a taça da Copa das Confederações, conquistada no último domingo (28), na África do Sul, país sede da Copa do Mundo de 2010.


Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)