Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente pede mais agilidade na execução de programas

Luciana Vasconcelos / ABr - 04 de junho de 2004 - 16:14

O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, disse há pouco, ao deixar a reunião ministerial na Granja do Torto, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou mais agilidade por parte dos ministérios na execução de programas de governo. "O êxito do governo depende da execução de programas, de orçamento, geração de recursos por parte dos ministérios. Essa agilidade gera emprego e renda no país", disse Rebelo.

Segundo ele, a reunião ministerial serviu basicamente para se falar de política externa e comércio exterior. O presidente Lula, os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, e da Fazenda, Antonio Palocci, foram os que mais falaram durante o encontro, que durou cerca de três horas e meia.

Sobre a aprovação do salário mínimo esta semana na Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo disse que Lula registrou a vitória aos ministros durante a reunião e pediu que ajudassem para a aprovação da medida provisória também no Senado.

O ministro disse que o presidente Lula reconhece que todos os ministérios tem feito sua parte, tanto na área social quanto na política e econômica.

O presidente Lula já foi para o Palácio da Alvorada.

SIGA-NOS NO Google News