Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2010 13:38

Presidente nega ligação do Santos com Kia Joorabchian

GE.net

A contratação do meia Zezinho e do lateral Alex Sandro levantaram suspeitas de um eventual contato do Santos com o ex-investidor corintiano Kia Joorabchian. No entanto, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira, negou que tenha acertado a transferência com o empresário iraniano.

"Isso é brincadeira. O Santos fez negócio com o Deportivo Maldonado, que disputa regularmente as competições uruguaias. Se é ligado ao Kia, não sei, da mesma forma que também não tenho informação se outros clubes brasileiros têm ligação com ele. O que sei é que fizemos negócio com o clube", afirmou o mandatário, ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O clube uruguaio teria o iraniano como um dos investidores, mas o presidente santista nega conversas com o empresário. Luís Álvaro de Oliveira ainda explicou que já sabe qual será o valor se decidir ficar com os atletas de forma definitiva.

"Não adquirimos os direitos. Recebemos por empréstimo de dois anos, com passe fixado em 5 milhões de euros cada um. E eles não saem na janela do meio do ano", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)