Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/03/2010 13:38

Presidente nega ligação do Santos com Kia Joorabchian

GE.net

A contratação do meia Zezinho e do lateral Alex Sandro levantaram suspeitas de um eventual contato do Santos com o ex-investidor corintiano Kia Joorabchian. No entanto, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira, negou que tenha acertado a transferência com o empresário iraniano.

"Isso é brincadeira. O Santos fez negócio com o Deportivo Maldonado, que disputa regularmente as competições uruguaias. Se é ligado ao Kia, não sei, da mesma forma que também não tenho informação se outros clubes brasileiros têm ligação com ele. O que sei é que fizemos negócio com o clube", afirmou o mandatário, ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O clube uruguaio teria o iraniano como um dos investidores, mas o presidente santista nega conversas com o empresário. Luís Álvaro de Oliveira ainda explicou que já sabe qual será o valor se decidir ficar com os atletas de forma definitiva.

"Não adquirimos os direitos. Recebemos por empréstimo de dois anos, com passe fixado em 5 milhões de euros cada um. E eles não saem na janela do meio do ano", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)