Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2004 12:55

Presidente Lula destaca avanços em dois anos de governo

Irene Lôbo / ABr

O presidente Lula assinou nesta sexta-feira, em Torres (RS), a ordem de serviço que possibilitará o início das obras de duplicação da BR-101 Sul, que irá beneficiar inicialmente os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Lula deixou o discurso formal de lado e iniciou sua fala lembrando que, na posse, havia afirmado que primeiro faria o que era necessário, depois o possível e, por último, o impossível. Porém, segundo Lula, começou o seu governo fazendo o impossível.

"Nós começamos fazendo o impossível, porque era impensável num país do tamanho do Brasil, com os problemas do Brasil, em dez meses nós fazermos a reforma da Previdência Social e a reforma tributária que ainda falta um pouco, e depois ainda de sobra nós aprovamos a Lei de Falências, aprovamos no Congresso Nacional o Estatuto do Idoso, que estava há 12 esperando. No mês passado, aprovamos a reforma do poder judiciário que estava parada também há quase 14 anos", disse Lula.

O presidente comparou mais uma vez a "arte" de governar o país com a arte de governar sua própria família, acrescentando que só tem o respeito dos filhos porque os respeita e só terá o respeito do povo brasileiro se os respeitar também.

"Um pai que tem a coragem de dizer para o filho na véspera do Natal que não pode dar o presente que ele quer porque não tem condições de dar, esse mesmo pai, sendo governador, prefeito ou presidente da República, tem que ter a coragem de dizer para o povo que eu não vou fazer tal coisa porque não tem condições de fazer", disse o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)