Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/01/2008 13:58

Presidente Lula decide adiar férias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desistiu de viajar nesta sexta-feira para São Bernardo (SP), onde passaria o fim de semana, e depois estenderia uns dias de folga.

Interlocutores de Lula não confirmam se ele adiou as férias para o período do Carnaval. Até ontem, Lula pretendia passar o fim de semana em São Paulo e depois seguir para o litoral. Um dos locais que ele examinava para descansar era a Restinga da Marambaia (RJ), uma área com cerca de 40 km de faixa litorânea sob proteção da Marinha. O local é seguro e tem acesso restrito.

No entanto, há informações de que o presidente preferiria tirar alguns dias de folga apenas depois que souber dos resultados de exames médicos feitos pelo vice-presidente da República, José Alencar, que já foi operado e submetido a tratamento de câncer.

Lula, entretanto, autorizou que alguns de seus ministros mantivessem suas férias. Pelo menos quatro já estão fora de Brasília e aproveitando o período de descanso: Dilma Rousseff (Casa Civil), Luiz Marinho (Previdência), José Antônio Dias Toffoli (Advocacia Geral da União) e Orlando Silva (Esportes).

Dilma e Toffoli voltam a Brasília no começo da próxima semana. Também retomará o trabalho no início da semana que vem o ministro José Múcio Monteiro (Relações Institucionais), que estendeu o recesso de Natal e Ano Novo. Já Silva e Marinho retornam apenas no final da próxima semana.



Corumba Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)