Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2008 13:58

Presidente Lula decide adiar férias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desistiu de viajar nesta sexta-feira para São Bernardo (SP), onde passaria o fim de semana, e depois estenderia uns dias de folga.

Interlocutores de Lula não confirmam se ele adiou as férias para o período do Carnaval. Até ontem, Lula pretendia passar o fim de semana em São Paulo e depois seguir para o litoral. Um dos locais que ele examinava para descansar era a Restinga da Marambaia (RJ), uma área com cerca de 40 km de faixa litorânea sob proteção da Marinha. O local é seguro e tem acesso restrito.

No entanto, há informações de que o presidente preferiria tirar alguns dias de folga apenas depois que souber dos resultados de exames médicos feitos pelo vice-presidente da República, José Alencar, que já foi operado e submetido a tratamento de câncer.

Lula, entretanto, autorizou que alguns de seus ministros mantivessem suas férias. Pelo menos quatro já estão fora de Brasília e aproveitando o período de descanso: Dilma Rousseff (Casa Civil), Luiz Marinho (Previdência), José Antônio Dias Toffoli (Advocacia Geral da União) e Orlando Silva (Esportes).

Dilma e Toffoli voltam a Brasília no começo da próxima semana. Também retomará o trabalho no início da semana que vem o ministro José Múcio Monteiro (Relações Institucionais), que estendeu o recesso de Natal e Ano Novo. Já Silva e Marinho retornam apenas no final da próxima semana.



Corumba Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)