Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2004 08:44

Presidente entrevista jogadores em seu programa semanal

Ana Paula Marra/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com jogadores da Seleção Brasileira de futebol no programa Café com o Presidente especial de hoje. As entrevistas foram gravadas na cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, na véspera do “jogo da paz” entre as seleções do Brasil e do Haiti, na última quarta-feira (18).

Os jogadores da seleção foram recebidos por dezenas de milhares de pessoas em Porto Príncipe, capital do Haiti, e venceram o amistoso contra a seleção haitiana por seis gols a zero. A idéia de promover o jogo no Haiti partiu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Desde junho, o Brasil mantém 1.200 homens que integram missão de paz das Nações Unidas no país, onde Lula foi recebido pelo presidente Alexandre Boniface e pelo primeiro-ministro Gerard Latortue. E anunciou a ida ao país de uma missão da Agência Brasileira de Cooperação para contribuir com projetos nas áreas de saúde, transporte urbano e agricultura familiar.

Durante a conversa com Ronaldo, Roberto Carlos e Júlio César, no Café com o Presidente, Lula pediu que os jogadores falassem sobre momentos difíceis de suas carreiras. Ao lateral Roberto Carlos, solicitou uma mensagem “para os meninos que nasceram no interior, como você, e estão procurando uma chance”. O jogador destacou que a prática do esporte ajuda as crianças que vivem nas ruas. “Acho que não só o futebol, mas o tênis, o vôlei e a natação fazem com que as crianças saiam da rua, tenham mais tempo dentro de classes e, com certeza, cresça um grande homem ou uma grande mulher.”

Na opinião de Roberto Carlos, é importante persistir, mesmo diante das dificuldades. “Em nenhum momento eu desisti. Até porque nos momentos mais difíceis é quando você tem que se superar e demonstrar de verdade a sua qualidade. Nunca se imagina chegar a uma Seleção Brasileira, a um Real Madri ou a uma presidência de um país tão grande como o Brasil.”

Durante sua participação no programa de rádio, o goleiro Júlio César ressaltou a importância da família em sua vida profissional. “Minha família é tudo para mim. Acho que é a grande responsável por eu ser esse rapaz hoje. Bom pai, bom filho, bom brasileiro”.

O programa Café com o Presidente é transmitido em cadeia de rádio a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, em diferentes horários. Os próximos serão às 7h, às 8h30 e às 13h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)