Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2007 16:06

Presidente do TJMS recebe comenda Grã-Cruz do TRT

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. João Carlos Brandes Garcia, recebeu, na tarde de ontem (01), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a comenda Grã-Cruz da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho. Na cerimônia de outorga das insígnias, também foi homenageado o Des. Hildebrando Coelho Neto, com a comenda Grande Oficial, e outras 60 personalidades que se destacaram em Mato Grosso do Sul por serviços prestados a comunidade.

A condecoração foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região em 2003, por meio da Resolução Administrativa nº. 32, de 30 de junho de 2003. O objetivo é tornar público o empenho de cidadãos que, de maneira significativa, destacaram-se na prestação de inestimáveis serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário Trabalhista de Mato Grosso do Sul.

A denominação da comenda homenageia os Índios Guaicurus, conhecidos como “índios cavaleiros”, que se notabilizaram pela participação relevante e decisiva na consolidação da soberania nacional na região onde atualmente encontra-se localizado o Estado de Mato Grosso do Sul.


msnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)