Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2006 18:04

Presidente do TJ recebeu representantes da OAB/MS

TJ/MS

Elogios e reivindicações. Esta foi a tônica da reunião realizada ontem (09), às 10 horas, entre o Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Claudionor Miguel Abss Duarte, o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, Des. João Maria Lós, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Dr. Geraldo Escobar Pinheiro, o Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Dr. Oton José Nasser de Mello, a Conselheira Federal, Dra. Elenice Pereira Carille e presidentes de Subseções da Ordem no Estado.

O encontro, agendado por solicitação do Dr. Geraldo Escobar, teve resultado satisfatório pois “o Presidente do Tribunal demonstrou interesse na resolução das reivindicações feitas pelos presidentes das subseções e da seccional, criando expectativas favoráveis à classe dos advogados”, declarou Dr. Geraldo.

Nesta reunião os presidentes das Subseções tiveram a possibilidade de agradecer, elogiar, reivindicar, sugerir e reclamar, diretamente ao Presidente do Tribunal de Justiça, a respeito de melhorias na prestação jurisdicional dos fóruns das Comarcas do interior do Estado.

O Presidente Tribunal de Justiça ouviu cada um dos representantes da Ordem e esclareceu que medidas estão sendo adotadas e citou a elevação e a criação de comarcas, a reestruturação do quadro de servidores do Poder Judiciário, a reforma e a construção de novos fóruns, o incremento na informatização. “Esses são apenas alguns exemplos de que estamos trabalhando para melhorar cada vez mais” declarou o Presidente do TJ, Des. Claudionor.

Os presidentes de Subseções que não compareceram ao encontro, encaminharam ofício ao Dr. Geraldo Escobar que expôs as questões mais urgentes.

Participaram também da reunião o Prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas e o Presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, Vereador Celino Araújo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)