Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 14:44

Presidente do TJ pode assumir governo na viagem de André

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Terceiro na linha sucessória, o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça), desembargador João Carlos Brandes Garcia, poderá assumir o governo de Mato Grosso do Sul entre os dias 13 a 26 de maio, quando o governador André Puccinelli (PMDB) e o vice-governador Murilo Zauith (DEM) deixarão o país para uma série de reuniões com empresários na Europa e no Japão. Zauith está impedido de assumir o governo porque é pré-candidato a prefeito de Dourados.

Conforme Puccinelli, o presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), o 2º na linha sucessória, poderá participar da comitiva sul-mato-grossense. Neste caso, o próximo na lista de sucessão seria João Carlos Brandes Garcia. “Não sei (quem vai assumir o governo), parece que o Jerson vai na comitiva”, disse.

Puccinelli não mostrou preocupação sobre quem comandará o Estado durante a viagem e até fez uma brincadeira com relação ao período de sua ausência: 13 dias. “Ou diminui para 12 ou aumenta para 14”, afirmou, numa referência ao número do PT. A bancada do PT é a única de oposição ao governador na Assembléia Legislativa.

Questionado sobre sua avaliação a respeito de João Carlos Brandes Garcia, Puccinelli foi sucinto. “São boas pessoas todas”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)