Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do TCE/MS participa de Assembléia Geral

Flávio Teixeira - 14 de julho de 2006 - 07:44

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), conselheiro José Ancelmo dos Santos, participa nesta segunda-feira (17/07), em Brasília, de Assembléia Geral do Instituto Ruy Barbosa para escolha da nova diretoria do órgão.

O presidente do Instituto Ruy Barbosa, conselheiro Salomão Ribas Junior, do TCE de Santa Catarina, lançou edital convocando Assembléia Geral para o dia 17 de julho próximo, às 14 horas, na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal, em Brasília. O edital comunica aos associados a abertura do processo sucessório da atual Diretoria para a gestão 2006/2008 e está no site do IRB (http://www.irbcontas.org.br/).

O Instituto Ruy Barbosa, conforme seu estatuto, “é uma sociedade civil, de caráter técnico, pedagógico, científico e cultural, sem finalidade econômica, criada pelos Tribunais de Contas do Brasil com o objetivo de estudar, pesquisar e investigar a organização e os métodos e procedimentos de controles externo e interno visando promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades dos Tribunais de Contas do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News