Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/07/2006 07:44

Presidente do TCE/MS participa de Assembléia Geral

Flávio Teixeira

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), conselheiro José Ancelmo dos Santos, participa nesta segunda-feira (17/07), em Brasília, de Assembléia Geral do Instituto Ruy Barbosa para escolha da nova diretoria do órgão.

O presidente do Instituto Ruy Barbosa, conselheiro Salomão Ribas Junior, do TCE de Santa Catarina, lançou edital convocando Assembléia Geral para o dia 17 de julho próximo, às 14 horas, na sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal, em Brasília. O edital comunica aos associados a abertura do processo sucessório da atual Diretoria para a gestão 2006/2008 e está no site do IRB (http://www.irbcontas.org.br/).

O Instituto Ruy Barbosa, conforme seu estatuto, “é uma sociedade civil, de caráter técnico, pedagógico, científico e cultural, sem finalidade econômica, criada pelos Tribunais de Contas do Brasil com o objetivo de estudar, pesquisar e investigar a organização e os métodos e procedimentos de controles externo e interno visando promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das atividades dos Tribunais de Contas do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)