Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2009 14:22

Presidente do STF diz que Battisti terá decisão justa

Alana Gandra , ABr

Rio de Janeiro - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, não quis comentar se o ex-militante de esquerda italiano Cesare Battisti, cujo pedido de libertação está sendo examinado pelo órgão, poderá ser solto ou extraditado para a Itália.

Ao participar hoje (31), na capital fluminense, do encerramento do 2º Mutirão Carcerário do estado do Rio de Janeiro, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do qual também é titular, Mendes afirmou que “a questão está confiada às mãos competentes do Supremo Tribunal Federal que, certamente, encontrará uma decisão justa”.

Questionado sobre o parecer do Ministério Público, que pede que Battisti seja libertado, caso o processo seja extinto, o presidente do STF disse que é hora de aguardar os acontecimentos. “ O relator decidiu mantê-lo preso e nós vamos julgar a extradição e a questão de ordem no momento oportuno”, informou.

O pedido de libertação de Battisti foi feito no último dia 14, após o ex-militante de esquerda receber do governo brasileiro a condição de refugiado político.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)