Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/12/2009 10:44

Presidente do SP insinua favorecimento do STJD ao Bota

Helder Júnior/ Gazeta Esportiva

O presidente Juvenal Juvêncio reconheceu que está frustrado porque o São Paulo não conquistou nenhum título em 2009. Mas revelou também que se sentiu prejudicado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na disputa pelo troféu do Campeonato Brasileiro.

O STJD puniu os são-paulinos Jean, Dagoberto e Borges, expulsos no empate com o Grêmio, com três jogos de suspensão cada - a pena de Jean posteriormente foi reduzida para uma partida, mas o meio-campista já havia cumprido duas. Um dos confrontos foi com o Botafogo, que venceu por 3 a 2 em casa e ainda brigava contra o rebaixamento na época.

"Isso [punição] influencia na partida? Pode influenciar. No caso do Jean, a suspensão foi revogada depois do jogo com o Botafogo. O São Paulo tem muita força fora do campo, mas nessa hora valem mais o Rio de Janeiro e o Botafogo", acusou Juvenal Juvêncio.

Apesar da queixa, o presidente do São Paulo preferiu não desmerecer o título do Flamengo. "Temos autocrítica. Não reagimos no Rio de Janeiro e em Goiânia. Perdemos para nós mesmos, mas também houve interferência do Tribunal. É inconstitucional aplicar três ou mais jogos de suspensão. Isso está na lei", chiou.

Juvenal espera que o São Paulo não dependa de julgamentos para voltar a ser campeão em 2010. Segundo o dirigente, seu elenco ficou mal-acostumado com as conquistas de 2006, 2007 e 2008. "É natural que aconteça um excesso de acomodação. O jogador, às vezes, perde a ambição e a força de vencer. Em 2004, troquei uma equipe inteira. Agora, só faremos algumas contratações. Precisamos de sangue novo, mas não necessariamente de jogadores novos", concluiu o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)