Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2009 10:44

Presidente do SP insinua favorecimento do STJD ao Bota

Helder Júnior/ Gazeta Esportiva

O presidente Juvenal Juvêncio reconheceu que está frustrado porque o São Paulo não conquistou nenhum título em 2009. Mas revelou também que se sentiu prejudicado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na disputa pelo troféu do Campeonato Brasileiro.

O STJD puniu os são-paulinos Jean, Dagoberto e Borges, expulsos no empate com o Grêmio, com três jogos de suspensão cada - a pena de Jean posteriormente foi reduzida para uma partida, mas o meio-campista já havia cumprido duas. Um dos confrontos foi com o Botafogo, que venceu por 3 a 2 em casa e ainda brigava contra o rebaixamento na época.

"Isso [punição] influencia na partida? Pode influenciar. No caso do Jean, a suspensão foi revogada depois do jogo com o Botafogo. O São Paulo tem muita força fora do campo, mas nessa hora valem mais o Rio de Janeiro e o Botafogo", acusou Juvenal Juvêncio.

Apesar da queixa, o presidente do São Paulo preferiu não desmerecer o título do Flamengo. "Temos autocrítica. Não reagimos no Rio de Janeiro e em Goiânia. Perdemos para nós mesmos, mas também houve interferência do Tribunal. É inconstitucional aplicar três ou mais jogos de suspensão. Isso está na lei", chiou.

Juvenal espera que o São Paulo não dependa de julgamentos para voltar a ser campeão em 2010. Segundo o dirigente, seu elenco ficou mal-acostumado com as conquistas de 2006, 2007 e 2008. "É natural que aconteça um excesso de acomodação. O jogador, às vezes, perde a ambição e a força de vencer. Em 2004, troquei uma equipe inteira. Agora, só faremos algumas contratações. Precisamos de sangue novo, mas não necessariamente de jogadores novos", concluiu o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)