Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2005 14:52

Presidente do Senado considera decisão de Lula correta

Luciana Vasconcelos /ABr

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse hoje que considerou correta e equilibrada a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na reforma ministerial. "Vamos continuar deixando o presidente à vontade para que possa fazer uma reforma como ele quer, como o país quer, que melhore o funcionamento do governo", afirmou o senador. Não havendo reforma, ninguém se fortaleceu, ressaltou Calheiros.

Ele disse que o presidente não informou textualmente o motivo do adiamento da reforma, que, em sua opinião, "é óbvio". "Fica absolutamente claro que ele não quer que haja pressão sobre a reforma que ele quer fazer", destacou Calheiros. O senador recorreu à Terceira Lei de Newton, segundo a qual a toda ação corresponde uma reação, para explicar a decisão de Lula. "Só os físicos, inspirados na Lei de Newton, podem explicar a reação presidencial", afirmou.

Ontem em Curitiba, o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), condicionou o apoio de seu partido ao governo à indicação do deputado Ciro Nogueira (PP-PI) para o Ministério das Comunicações. O presidente do PP, Pedro Côrrea, disse, porém, que Cavalcanti não teve intenção de colocar a "faca no pescoço de Lula".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)