Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2005 14:52

Presidente do Senado considera decisão de Lula correta

Luciana Vasconcelos /ABr

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse hoje que considerou correta e equilibrada a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na reforma ministerial. "Vamos continuar deixando o presidente à vontade para que possa fazer uma reforma como ele quer, como o país quer, que melhore o funcionamento do governo", afirmou o senador. Não havendo reforma, ninguém se fortaleceu, ressaltou Calheiros.

Ele disse que o presidente não informou textualmente o motivo do adiamento da reforma, que, em sua opinião, "é óbvio". "Fica absolutamente claro que ele não quer que haja pressão sobre a reforma que ele quer fazer", destacou Calheiros. O senador recorreu à Terceira Lei de Newton, segundo a qual a toda ação corresponde uma reação, para explicar a decisão de Lula. "Só os físicos, inspirados na Lei de Newton, podem explicar a reação presidencial", afirmou.

Ontem em Curitiba, o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), condicionou o apoio de seu partido ao governo à indicação do deputado Ciro Nogueira (PP-PI) para o Ministério das Comunicações. O presidente do PP, Pedro Côrrea, disse, porém, que Cavalcanti não teve intenção de colocar a "faca no pescoço de Lula".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)