Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Sebrae é homenageado em Campo Grande

Sebrae - 22 de maio de 2006 - 07:37

divulgação
divulgação

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae, Manoel Catarino Paes Peró, recebeu nesta sexta-feira, 19 de maio, um troféu de reconhecimento pela comemoração dos 80 anos da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A solenidade de premiação ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Manoel Peró, parabenizou a Associação Comercial pela comemoração dos 80 anos e o presidente, Luiz Fernando Buainain, pelo primeiro aniversário à frente da ACICG. “É uma honra poder participar de uma comemoração como está. Afinal, são 80 anos de muito trabalho e dedicação em prol dos empresários do Estado. Gostaria de parabenizar também toda a diretoria e a equipe do Luiz Fernando, que tem mostrado a força da Associação para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.
Segundo Peró, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande é hoje uma das principais parceiras do Sebrae. “Eu acredito em parcerias e o mundo moderno só caminha com parcerias, sozinho ninguém faz nada. O Sebrae está de portas abertas para fomentar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”.
Para o presidente da ACIG, Luiz Fernando Buainain, estar à frente da Associação é uma responsabilidade muito grande, pois atualmente o comércio representa mais de 56% de arrecadação do ICMS de Mato Grosso do Sul. “É uma satisfação estar na direção justamente quando a Associação completa 80 anos e saber que estamos colaborando com o desenvolvimento econômico de nosso Estado. Estamos trabalhando, lutando em prol do comércio de Campo Grande. Queremos estar cada dia mais perto de nossos associados, defendendo seus interesses para que tenham mais representatividade”.
Luiz Fernando aproveitou a oportunidade e agradeceu ao Sebrae e a Fundação Getúlio Vargas por ter colaborado na elaboração do Planejamento Estratégico que vai orientar a Associação nos próximos três anos de administração. “Nós iniciamos a gestão em maio de 2005 e pretendemos realizar mudanças radicais na administração e para isso precisamos de instituições como o Sebrae, preocupadas com o setor produtivo”.

SIGA-NOS NO Google News