Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2014 13:00

Presidente do Santos revela que pensou em se matar: "religião não permitiu"

Portal Terra

O ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que já cogitou o suicídio. Em entrevista à TV Record, Laor disse que durante um dos períodos de maior fragilidade da sua saúde, quando teve de renunciar ao cargo de mandatário do clube alvinegro, pensou em se matar.

"Minhas convicções religiosas não permitiriam que eu me matasse. Pensei e descartei liminarmente. Mas cheguei a pensar... É fácil eu me matar. Eu não preciso pular da janela para ser um negócio dramático e chocante. Mas eu tomava 26 remédios por dia. Era só pegar o vidro de um deles, tomar e eu morreria, quem sabe, sem dar trabalho pra ninguém. Mas aí fala mais alto a consciência ética e as convicções, e eu disse que é uma covardia", disse Laor.

Eleito no fim de 2009, Luis Álvaro terminaria de cumprir o segundo mandato como presidente do Santos no final deste ano. Porém, o ex-dirigente pediu licença em agosto de 2013 e, posteriormente, renunciou ao cargo, deixando-o para seu vice e atual presidente do clube, Odílio Rodrigues.

Desde a polêmica venda de Neymar para o Barcelona, o ex-presidente do Santos aparece de forma recorrente na imprensa, sempre atacando o pai do jogador, que, segundo Luis Álvaro, traiu-o por não revelar que o filho tinha um acerto com o clube catalão desde o fim de 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)