Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Santos exalta decisão sobre data de jogo

Federação Paulista de Futebol - 18 de abril de 2012 - 08:10

O Conselho Técnico do Paulistão Chevrolet 2012, ocorrido na manhã desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, serviu para confirmar datas e horários dos jogos das quartas de final do torneio. A reunião contou com a presença de presidentes e representantes dos oito clubes classificados para esta fase.

Com a confirmação do jogo entre Santos e Mogi Mirim para este domingo, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teceu elogios à determinação da FPF. “Achei uma decisão justa, equilibrada. Não havia como esperar outra coisa se não o bom senso da Federação Paulista de Futebol. A entidade tem se voltado com absoluto respeito aos clubes. Temos um jogo importante na quinta-feira e não esperávamos outra postura da FPF, que nos colocou no domingo”, afirmou o dirigente, se referindo ao jogo frente The Strongest, pela Copa Libertadores da América.

Na primeira fase, Santos e Mogi Mirim se enfrentaram pela 12ª rodada do estadual, com resultado final de 3 a 1 para os interioranos. O fato leva o presidente santista a pregar respeito ao adversário. “O Mogi é um grande adversário, que já nos deu muito trabalho. Porém, para o Santos nada é fácil, por isso utilizaremos a Vila Belmiro e vamos para cima buscando vencer, sempre respeitando nosso adversário”, concluiu Luis Álvaro.

Querendo conquistar o tricampeonato estadual, o Santos recebe o Mogi Mirim neste domingo, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012.

SIGA-NOS NO Google News