Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2012 08:10

Presidente do Santos exalta decisão sobre data de jogo

Federação Paulista de Futebol

O Conselho Técnico do Paulistão Chevrolet 2012, ocorrido na manhã desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, serviu para confirmar datas e horários dos jogos das quartas de final do torneio. A reunião contou com a presença de presidentes e representantes dos oito clubes classificados para esta fase.

Com a confirmação do jogo entre Santos e Mogi Mirim para este domingo, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro teceu elogios à determinação da FPF. “Achei uma decisão justa, equilibrada. Não havia como esperar outra coisa se não o bom senso da Federação Paulista de Futebol. A entidade tem se voltado com absoluto respeito aos clubes. Temos um jogo importante na quinta-feira e não esperávamos outra postura da FPF, que nos colocou no domingo”, afirmou o dirigente, se referindo ao jogo frente The Strongest, pela Copa Libertadores da América.

Na primeira fase, Santos e Mogi Mirim se enfrentaram pela 12ª rodada do estadual, com resultado final de 3 a 1 para os interioranos. O fato leva o presidente santista a pregar respeito ao adversário. “O Mogi é um grande adversário, que já nos deu muito trabalho. Porém, para o Santos nada é fácil, por isso utilizaremos a Vila Belmiro e vamos para cima buscando vencer, sempre respeitando nosso adversário”, concluiu Luis Álvaro.

Querendo conquistar o tricampeonato estadual, o Santos recebe o Mogi Mirim neste domingo, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)