Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2010 08:58

Presidente do Santos admite: Robinho não joga clássico

GE.net / Rodrigo Martins

Depois de reconhecer que a participação de Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, estava difícil, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que a CBF não irá liberar o atacante para o clássico, apesar dos insistentes pedidos da diretoria do clube para que adiasse a apresentação do craque.

O Peixe chegou a conversar, por intermédio do próprio 'Rei das Pedaladas' e do seu gerente, Paulo Jamelli, com o técnico Dunga para que concedesse o adiamento da apresentação do atacante para domingo, após o duelo com o Timão. O treinador da seleção concordou com o pedido, mas deixou a decisão final nas mãos do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que não respondeu aos telefonemas e aos e-mails enviados pelo mandatário alvinegro.

Sendo assim, Oliveira Ribeiro admitiu que o camisa 7 realmente não estará em campo no clássico. "O Robinho não joga, mas confio plenamente no nosso elenco. Tenho certeza que vamos fazer um bonito papel no jogo", afirmou o presidente santista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com isto, o Santos reconheceu oficialmente que o 'Rei das Pedaladas' não enfrenta o Timão e se apresenta neste sábado, à noite, para a seleção brasileira, que encara a Irlanda, na próxima terça-feira, em Londres. Este será o último teste dos comandados de Dunga antes da Copa do Mundo, que será disputada no meio do ano, na África do Sul.

Sem Robinho, o técnico Dorival Júnior ainda tem uma dúvida quanto à equipe santista que inicia o clássico: Marquinhos ou Madson. Com o meia, autor do gol da vitória sobre o Naviraiense, na última quarta, em Campo Grande (MS), na estreia do Alvinegro Praiano na Copa do Brasil, o time ganha em toque de bola. Com o 'baixinho', o Santos fica mais veloz e ofensivo, porém, pode ter problemas com os contra-ataques corintianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)