Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2010 08:58

Presidente do Santos admite: Robinho não joga clássico

GE.net / Rodrigo Martins

Depois de reconhecer que a participação de Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, estava difícil, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que a CBF não irá liberar o atacante para o clássico, apesar dos insistentes pedidos da diretoria do clube para que adiasse a apresentação do craque.

O Peixe chegou a conversar, por intermédio do próprio 'Rei das Pedaladas' e do seu gerente, Paulo Jamelli, com o técnico Dunga para que concedesse o adiamento da apresentação do atacante para domingo, após o duelo com o Timão. O treinador da seleção concordou com o pedido, mas deixou a decisão final nas mãos do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que não respondeu aos telefonemas e aos e-mails enviados pelo mandatário alvinegro.

Sendo assim, Oliveira Ribeiro admitiu que o camisa 7 realmente não estará em campo no clássico. "O Robinho não joga, mas confio plenamente no nosso elenco. Tenho certeza que vamos fazer um bonito papel no jogo", afirmou o presidente santista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com isto, o Santos reconheceu oficialmente que o 'Rei das Pedaladas' não enfrenta o Timão e se apresenta neste sábado, à noite, para a seleção brasileira, que encara a Irlanda, na próxima terça-feira, em Londres. Este será o último teste dos comandados de Dunga antes da Copa do Mundo, que será disputada no meio do ano, na África do Sul.

Sem Robinho, o técnico Dorival Júnior ainda tem uma dúvida quanto à equipe santista que inicia o clássico: Marquinhos ou Madson. Com o meia, autor do gol da vitória sobre o Naviraiense, na última quarta, em Campo Grande (MS), na estreia do Alvinegro Praiano na Copa do Brasil, o time ganha em toque de bola. Com o 'baixinho', o Santos fica mais veloz e ofensivo, porém, pode ter problemas com os contra-ataques corintianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)