Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Santos admite: Robinho não joga clássico

GE.net / Rodrigo Martins - 27 de fevereiro de 2010 - 08:58

Depois de reconhecer que a participação de Robinho no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, estava difícil, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que a CBF não irá liberar o atacante para o clássico, apesar dos insistentes pedidos da diretoria do clube para que adiasse a apresentação do craque.

O Peixe chegou a conversar, por intermédio do próprio 'Rei das Pedaladas' e do seu gerente, Paulo Jamelli, com o técnico Dunga para que concedesse o adiamento da apresentação do atacante para domingo, após o duelo com o Timão. O treinador da seleção concordou com o pedido, mas deixou a decisão final nas mãos do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que não respondeu aos telefonemas e aos e-mails enviados pelo mandatário alvinegro.

Sendo assim, Oliveira Ribeiro admitiu que o camisa 7 realmente não estará em campo no clássico. "O Robinho não joga, mas confio plenamente no nosso elenco. Tenho certeza que vamos fazer um bonito papel no jogo", afirmou o presidente santista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Com isto, o Santos reconheceu oficialmente que o 'Rei das Pedaladas' não enfrenta o Timão e se apresenta neste sábado, à noite, para a seleção brasileira, que encara a Irlanda, na próxima terça-feira, em Londres. Este será o último teste dos comandados de Dunga antes da Copa do Mundo, que será disputada no meio do ano, na África do Sul.

Sem Robinho, o técnico Dorival Júnior ainda tem uma dúvida quanto à equipe santista que inicia o clássico: Marquinhos ou Madson. Com o meia, autor do gol da vitória sobre o Naviraiense, na última quarta, em Campo Grande (MS), na estreia do Alvinegro Praiano na Copa do Brasil, o time ganha em toque de bola. Com o 'baixinho', o Santos fica mais veloz e ofensivo, porém, pode ter problemas com os contra-ataques corintianos.

SIGA-NOS NO Google News