Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2004 08:55

Presidente do PTB diz que Lula deve anunciar SM hoje

Ana Paula Marra/ABr

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado Roberto Jefferson (RJ), disse na madrugada, ao deixar a Granja do Torto, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve anunciar o novo salário mínimo ainda hoje. Jefferson também informou que a partir do próximo mês Lula reunirá presidentes e líderes partidários a cada 20 dias, a fim de ouvir sugestões de todas as bancadas.

Sobre o encontro da noite de ontem (28), entre representantes da bancada petebista e da Executiva Nacional, o presidente Lula e políticos do PT, Roberto Jefferson disse ter sido “fraterno”. E que todos cobraram um contato maior do governo com a bancada. Durante o churrasco, oferecido pelo PTB na Granja do Torto, o deputado acrescentou: "Já se passou praticamente um terço do governo Lula e 90% da bancada do PTB não chegaram a apertar a mão do presidente". Na opinião de Jefferson, este contato é importante, especialmente no ano em que serão disputadas as eleições municipais.

Além de aproximar a bancada do governo Lula, a reunião também serviu, de acordo com Roberto Jefferson, para discutir os avanços do Brasil. “O presidente disse que os índices econômicos deste governo estão melhores que os do governo passado”, informou o deputado. "Lula chegou a afirmar que o Brasil, apesar de ainda estar no hospital, já saiu da UTI", acrescentou Jefferson, em referência a uma declaração do ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, de que o presidente Lula encontraria, ao assumir o governo, um país na UTI.

Cerca de 100 políticos compareceram ao churrasco, que começou por volta das 20h de ontem. Dentre eles, 45 deputados e três senadores petebistas, além dos ministros da Coordenação Política, Aldo Rebelo, e da Casa Civil, José Dirceu; do presidente da Câmara, João Paulo Cunha; do líder do governo na Câmara, professor Luizinho; e do líder do PT, deputado Arlindo Chinaglia (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)