Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2004 09:56

Presidente do PDT anuncia aliança com o PPS

Agência Câmara

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou hoje que o partido está firmando uma aliança com o PPS para as eleições de 2006, quando o PDT pretende lançar um nome à Presidência da República. Estão sendo cogitados o senador Jefferson Peres (AM) ou o deputado Alceu Collares (RS). "Estamos trabalhando em um projeto de aliança prioritária com o PPS. Temos conversado permanentemente com o deputado Roberto Freire (PPS-PE) desde o primeiro turno. Fomos aliados em 2000 e temos afinidades na grande maioria das cidades e estados onde estamos disputando as eleições".
Segundo ele, a aliança pode criar a perspectiva de uma terceira via, que não seja nem o neoliberalismo moderno representado pelo PT nem o neoliberalismo antigo apresentado pelo PSDB. “Nossa junção representa mais de 11 milhões de votos, mais de 600 prefeituras, ou seja: possibilidades reais de poder e uma opção diferente e nova para o povo brasileiro”.
O presidente do PDT afirmou que os resultados das eleições municipais foram positivos para o partido. Segundo Carlos Lupi, o partido está imune a qualquer tipo de assédio governamental, não aceitando cargos no governo nem subsídios para as eleições, mantendo-se independente. Até o fim do ano, o partido deve receber 20 novos parlamentares.



Reportagem - Danielle Popov
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)