Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2004 09:56

Presidente do PDT anuncia aliança com o PPS

Agência Câmara

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou hoje que o partido está firmando uma aliança com o PPS para as eleições de 2006, quando o PDT pretende lançar um nome à Presidência da República. Estão sendo cogitados o senador Jefferson Peres (AM) ou o deputado Alceu Collares (RS). "Estamos trabalhando em um projeto de aliança prioritária com o PPS. Temos conversado permanentemente com o deputado Roberto Freire (PPS-PE) desde o primeiro turno. Fomos aliados em 2000 e temos afinidades na grande maioria das cidades e estados onde estamos disputando as eleições".
Segundo ele, a aliança pode criar a perspectiva de uma terceira via, que não seja nem o neoliberalismo moderno representado pelo PT nem o neoliberalismo antigo apresentado pelo PSDB. “Nossa junção representa mais de 11 milhões de votos, mais de 600 prefeituras, ou seja: possibilidades reais de poder e uma opção diferente e nova para o povo brasileiro”.
O presidente do PDT afirmou que os resultados das eleições municipais foram positivos para o partido. Segundo Carlos Lupi, o partido está imune a qualquer tipo de assédio governamental, não aceitando cargos no governo nem subsídios para as eleições, mantendo-se independente. Até o fim do ano, o partido deve receber 20 novos parlamentares.



Reportagem - Danielle Popov
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)