Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Patriotas diz que Armando não será candidato; veja o que aconteceu

Vereador Dentinho diz que vai ser candidato a reeleição, mas não apoiará Jair Boni.

João Girotto - 27 de agosto de 2020 - 14:14

Armando do Café desiste de candidatura, disse o presidente do Patriotas.
Armando do Café desiste de candidatura, disse o presidente do Patriotas.

Adilson da Ajotel, presidente do Patriotas, disse hoje que Armando do Café decidiu não participar das eleições de 2020. Não será candidato a prefeito. Em função disso, e depois de ter mantido contato com diversos partidos políticos, a decisão foi apoiar a candidatura do atual prefeito Jair Boni. Todas as tratativas estão sendo feitas com o pré-candidato a vice prefeito e presidente da Câmara, Valdeci da Costa. "Está praticamente confirmado o entendimento", disse Adilson.

Como se sabe, houve uma tentativa de entendimento entre o Patriotas (Armando), PDT (Rodrigo) e Democratas (dr. Eltes). O Democratas chegou a informar hoje que a convenção do partido seria no mesmo dia, hora e local, da convenção do Patriotas. Com a alteração ocorrida os partidos poderão permanecer com as convenções no mesmo dia, porém em salas separadas na Câmara Municipal.

O vereador Dentinho deixou claro que foi para o Patriotas porque Armando disse ser candidato. Chegou até a propor ser o vice. Com a desistência do Armando não apoiará o prefeito Jair Boni e já comunicou ao presidente do partido. Vai tentar a reeleição. Adilson, o presidente, disse não aceitar nenhum veto a qualquer nome de pré-candidatos do Patriotas quando conversou com Valdeci sobre o possível entendimento. Valdeci concordou, disse.

SIGA-NOS NO Google News