Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/08/2020 14:14

Presidente do Patriotas diz que Armando não será candidato; veja o que aconteceu

Vereador Dentinho diz que vai ser candidato a reeleição, mas não apoiará Jair Boni.

João Girotto
Armando do Café desiste de candidatura, disse o presidente do Patriotas.Armando do Café desiste de candidatura, disse o presidente do Patriotas.

Adilson da Ajotel, presidente do Patriotas, disse hoje que Armando do Café decidiu não participar das eleições de 2020. Não será candidato a prefeito. Em função disso, e depois de ter mantido contato com diversos partidos políticos, a decisão foi apoiar a candidatura do atual prefeito Jair Boni. Todas as tratativas estão sendo feitas com o pré-candidato a vice prefeito e presidente da Câmara, Valdeci da Costa. "Está praticamente confirmado o entendimento", disse Adilson.

Como se sabe, houve uma tentativa de entendimento entre o Patriotas (Armando), PDT (Rodrigo) e Democratas (dr. Eltes). O Democratas chegou a informar hoje que a convenção do partido seria no mesmo dia, hora e local, da convenção do Patriotas. Com a alteração ocorrida os partidos poderão permanecer com as convenções no mesmo dia, porém em salas separadas na Câmara Municipal.

O vereador Dentinho deixou claro que foi para o Patriotas porque Armando disse ser candidato. Chegou até a propor ser o vice. Com a desistência do Armando não apoiará o prefeito Jair Boni e já comunicou ao presidente do partido. Vai tentar a reeleição. Adilson, o presidente, disse não aceitar nenhum veto a qualquer nome de pré-candidatos do Patriotas quando conversou com Valdeci sobre o possível entendimento. Valdeci concordou, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)