Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2010 18:24

Presidente do Paraguai volta a ser internado em São Paulo

Bruno Bocchini, Agência Brasil

São Paulo – O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi internado novamente hoje (30) no Hospital Sírio-Libanês. Lugo chegou ao hospital no início da tarde para dar prosseguimento ao tratamento contra um linfoma folicular, iniciado em agosto, informou a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês.

De acordo com o portal oficial da Presidência do Paraguai, Lugo veio se submeter à última sessão de quimioterapia, de seis programadas. O chefe da equipe médica que assiste o presidente, Alfredo Boccia, informou que Lugo permanecerá em observação até amanhã (1º) à tarde, quando deverá retornar ao Paraguai.

O médico disse que os tumores detectados no presidente meses atrás desapareceram totalmente. “Este é o melhor cenário que ele poderia apresentar”, acrescentou o médico, segundo o portal.

Lugo, de 59 anos, esteve internado pela última vez no Sírio-Libanês no início de outubro, devido a complicações causadas pelo tratamento do câncer. Ele sofreu trombose na veia cava, uma das principais ligações com o coração. O problema foi solucionado dias depois.

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)