Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 09:09

Presidente do Palmeiras é reeleito e fica até 2009

Palmeiras

O Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Netto, foi reeleito, na madrugada desta terça-feira. Após muito se especular sobre a diferença de votos entre os candidatos, o resultado final ficou em 156 votos para Della Monica e 123 para Roberto Frizzo.

Dos quatro Vice-Presidentes, a situação elegeu três. São eles Paulo Nobre, Ebem Fernando Gualtieri e Gilberto Cipullo. Da oposição, somente Arnaldo Luiz Tironi foi eleito.

A situação é maioria também no Conselho de Orientação e Fiscalização, com 13 membros. No COF, a oposição elegeu 2 nomes.

Antes das eleições para presidente, vices e para o COF, o Conselho aprovou o balanço financeiro de 2006. A aprovação foi sustentada por 149 votos. 132 conselheiros foram contrários e um se absteve.

Quando foi anunciado o resultado das eleições, torcedores, que estavam na rua Turiassu, comemoraram com rojões e cantando o nome do presidente Affonso Della Monica, do Vice-Presidente Gilberto Cipullo e dos conselheiros Luiz Gonzaga Belluzzo e Seraphim Del Grande.

Após a contagem dos votos, o presidente do Palmeiras fez questão de sair para falar com a imprensa. Emocionado, Della Monica, que fica no cargo até janeiro de 2009, disse que esta foi uma vitória da democracia.

“A democracia sempre foi importante e sempre foi a tônica da nossa administração. Nós sempre agimos democraticamente, somos adeptos da democracia e totalmente contrários a qualquer tipo de ditadura. A democracia é importante a todos os setores da vida e principalmente num clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras”, enalteceu o Presidente Affonso Della Monica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)