Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Palmeiras é reeleito e fica até 2009

Palmeiras - 23 de janeiro de 2007 - 09:09

O Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Netto, foi reeleito, na madrugada desta terça-feira. Após muito se especular sobre a diferença de votos entre os candidatos, o resultado final ficou em 156 votos para Della Monica e 123 para Roberto Frizzo.

Dos quatro Vice-Presidentes, a situação elegeu três. São eles Paulo Nobre, Ebem Fernando Gualtieri e Gilberto Cipullo. Da oposição, somente Arnaldo Luiz Tironi foi eleito.

A situação é maioria também no Conselho de Orientação e Fiscalização, com 13 membros. No COF, a oposição elegeu 2 nomes.

Antes das eleições para presidente, vices e para o COF, o Conselho aprovou o balanço financeiro de 2006. A aprovação foi sustentada por 149 votos. 132 conselheiros foram contrários e um se absteve.

Quando foi anunciado o resultado das eleições, torcedores, que estavam na rua Turiassu, comemoraram com rojões e cantando o nome do presidente Affonso Della Monica, do Vice-Presidente Gilberto Cipullo e dos conselheiros Luiz Gonzaga Belluzzo e Seraphim Del Grande.

Após a contagem dos votos, o presidente do Palmeiras fez questão de sair para falar com a imprensa. Emocionado, Della Monica, que fica no cargo até janeiro de 2009, disse que esta foi uma vitória da democracia.

“A democracia sempre foi importante e sempre foi a tônica da nossa administração. Nós sempre agimos democraticamente, somos adeptos da democracia e totalmente contrários a qualquer tipo de ditadura. A democracia é importante a todos os setores da vida e principalmente num clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras”, enalteceu o Presidente Affonso Della Monica.

SIGA-NOS NO Google News