Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 09:09

Presidente do Palmeiras é reeleito e fica até 2009

Palmeiras

O Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Netto, foi reeleito, na madrugada desta terça-feira. Após muito se especular sobre a diferença de votos entre os candidatos, o resultado final ficou em 156 votos para Della Monica e 123 para Roberto Frizzo.

Dos quatro Vice-Presidentes, a situação elegeu três. São eles Paulo Nobre, Ebem Fernando Gualtieri e Gilberto Cipullo. Da oposição, somente Arnaldo Luiz Tironi foi eleito.

A situação é maioria também no Conselho de Orientação e Fiscalização, com 13 membros. No COF, a oposição elegeu 2 nomes.

Antes das eleições para presidente, vices e para o COF, o Conselho aprovou o balanço financeiro de 2006. A aprovação foi sustentada por 149 votos. 132 conselheiros foram contrários e um se absteve.

Quando foi anunciado o resultado das eleições, torcedores, que estavam na rua Turiassu, comemoraram com rojões e cantando o nome do presidente Affonso Della Monica, do Vice-Presidente Gilberto Cipullo e dos conselheiros Luiz Gonzaga Belluzzo e Seraphim Del Grande.

Após a contagem dos votos, o presidente do Palmeiras fez questão de sair para falar com a imprensa. Emocionado, Della Monica, que fica no cargo até janeiro de 2009, disse que esta foi uma vitória da democracia.

“A democracia sempre foi importante e sempre foi a tônica da nossa administração. Nós sempre agimos democraticamente, somos adeptos da democracia e totalmente contrários a qualquer tipo de ditadura. A democracia é importante a todos os setores da vida e principalmente num clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras”, enalteceu o Presidente Affonso Della Monica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)