Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Inter pede que torcedor desista de ação

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de dezembro de 2005 - 20:03

O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, solicitou hoje que o torcedor Leandro Konflanz retire a ação que mantém na Justiça – pleiteando o cancelamento das 11 partidas repetidas no Campeonato Brasileiro, em virtude da anulação das mesmas por terem sido arbitradas pelo juiz Edílson Pereira de Carvalho, no “escândalo do apito”. “Diante de todos os embaraços que apareceram com esta situação, enviamos uma correspondência ao Leandro pedindo que ele desista deste pleito para não nos prejudicar. Vamos aguardar uma resposta”, destacou Carvalho, em reportagem do Terra Esportes.

Caso o pedido do torcedor seja aceito, o Internacional terminaria o torneio um ponto na frente do Corinthians, consagrando-se como novo campeão brasileiro. O Brasileirão chegou ao fim no último fim de semana, com o time paulista desfrutando de uma vantagem de três pontos contra o time gaúcho. Porém, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já entregou a taça aos corintianos – apesar da Justiça não ter dado parecer sobre a decisão do torneio.

Konflanz confirmou que recebeu o pedido do Inter, mas alegou que não sabe qual decisão tomar. “Tudo tomou uma repercussão muito grande”, informou. Ele ressaltou que tomou a decisão de forma independente, e não como “laranja” de dirigentes do Colorado.

SIGA-NOS NO Google News