Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2005 20:03

Presidente do Inter pede que torcedor desista de ação

Humberto Marques/Campo Grande News

O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, solicitou hoje que o torcedor Leandro Konflanz retire a ação que mantém na Justiça – pleiteando o cancelamento das 11 partidas repetidas no Campeonato Brasileiro, em virtude da anulação das mesmas por terem sido arbitradas pelo juiz Edílson Pereira de Carvalho, no “escândalo do apito”. “Diante de todos os embaraços que apareceram com esta situação, enviamos uma correspondência ao Leandro pedindo que ele desista deste pleito para não nos prejudicar. Vamos aguardar uma resposta”, destacou Carvalho, em reportagem do Terra Esportes.

Caso o pedido do torcedor seja aceito, o Internacional terminaria o torneio um ponto na frente do Corinthians, consagrando-se como novo campeão brasileiro. O Brasileirão chegou ao fim no último fim de semana, com o time paulista desfrutando de uma vantagem de três pontos contra o time gaúcho. Porém, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já entregou a taça aos corintianos – apesar da Justiça não ter dado parecer sobre a decisão do torneio.

Konflanz confirmou que recebeu o pedido do Inter, mas alegou que não sabe qual decisão tomar. “Tudo tomou uma repercussão muito grande”, informou. Ele ressaltou que tomou a decisão de forma independente, e não como “laranja” de dirigentes do Colorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)