Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2004 13:00

Presidente do Fundesporte planeja ações para 2004

Dourados News

Dando continuidade às ações esportivas realizadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundesporte, este ano promete ser quente no setor de esporte e lazer. Esta informação foi dada pelo presidente do Fundesporte, Rodrigo Terra, ao divulgar que, somente, entre os meses de fevereiro e março, O Estado vai sediar três grandes eventos, sendo eles: Encontro Nacional de Gestores de Esporte e Lazer, Jogos de Verão e Jogos Internacionais de Aventura do Pantanal.

Além disso, a entidade estará desenvolvendo, em parceria com universidades, federações e prefeituras, uma vasta programação que busca atender toda a população sul-mato-grossense, oferecendo atividades que englobam iniciações esportivas para crianças e adolescentes, festivais para terceira idade e deficientes físicos e mentais, cursos variados de capacitação aos profissionais da área, entre outros. Na linha do esporte educacional e de rendimento, o Estado vai ter os tradicionais Jogos Escolares, MS Olímpico, Jogos Abertos, Copa Indígena, bem como participações nacionais.

Terra ressalta que além destas ações, o Governo Popular vai apoiar o setor, através do Fundo de Investimentos Esportivos, que chega a investir cerca de 3,5 milhões de reais, perfazendo 0,30% de arrecadação do ICMS. "Não tenho dúvida que 2004 será um grande ano para a área esportiva e de lazer. Acredito que a seriedade mostrada pelo governo, desde 1999, e a confiança de toda a comunidade estão proporcionando grandes resultados", comenta.

De acordo com a Coordenadoria Pedagógica da Fundesporte, a agenda oficial da instituição será divulgada no IV Encontro Estadual de Gestores de Esporte e Lazer, que acontece durante o mesmo Encontro Nacional, marcado para os dias 16 e 17 de fevereiro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Maiores informações através dos telefones 325-5667/5667/7749, a/c de Raquel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)