Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/01/2004 13:00

Presidente do Fundesporte planeja ações para 2004

Dourados News

Dando continuidade às ações esportivas realizadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Fundesporte, este ano promete ser quente no setor de esporte e lazer. Esta informação foi dada pelo presidente do Fundesporte, Rodrigo Terra, ao divulgar que, somente, entre os meses de fevereiro e março, O Estado vai sediar três grandes eventos, sendo eles: Encontro Nacional de Gestores de Esporte e Lazer, Jogos de Verão e Jogos Internacionais de Aventura do Pantanal.

Além disso, a entidade estará desenvolvendo, em parceria com universidades, federações e prefeituras, uma vasta programação que busca atender toda a população sul-mato-grossense, oferecendo atividades que englobam iniciações esportivas para crianças e adolescentes, festivais para terceira idade e deficientes físicos e mentais, cursos variados de capacitação aos profissionais da área, entre outros. Na linha do esporte educacional e de rendimento, o Estado vai ter os tradicionais Jogos Escolares, MS Olímpico, Jogos Abertos, Copa Indígena, bem como participações nacionais.

Terra ressalta que além destas ações, o Governo Popular vai apoiar o setor, através do Fundo de Investimentos Esportivos, que chega a investir cerca de 3,5 milhões de reais, perfazendo 0,30% de arrecadação do ICMS. "Não tenho dúvida que 2004 será um grande ano para a área esportiva e de lazer. Acredito que a seriedade mostrada pelo governo, desde 1999, e a confiança de toda a comunidade estão proporcionando grandes resultados", comenta.

De acordo com a Coordenadoria Pedagógica da Fundesporte, a agenda oficial da instituição será divulgada no IV Encontro Estadual de Gestores de Esporte e Lazer, que acontece durante o mesmo Encontro Nacional, marcado para os dias 16 e 17 de fevereiro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Maiores informações através dos telefones 325-5667/5667/7749, a/c de Raquel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)