Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do CRECI/MS quer acabar com o exercício ilegal da profissão

João Pamplona - 13 de fevereiro de 2015 - 18:13

Rosemar Alves de Oliveira (e) e Delso José de Souza (d)
Rosemar Alves de Oliveira (e) e Delso José de Souza (d)

Delso José de Souza Presidente do CRECI/MS explicou ao final da reunião conjunta com o CRECI/GO realizada na cidade de Itarumã que a intenção de fazer uma realização cojunta é a troca de experiências entre as unidades regionais, "acreditamos que será um modelo importante para o resto do País", comentou.

Explicou ainda que a intenção é buscar o aprimoramento do setor e evitar o exercício ilegal da profissão, "no ano passado o CRECI/MS fez a atuação de 180 pessoas por exercício ilegal da profissão. O que as pessoas precisam entender que isso é um crime", acrescentou.

Delso fez questão ainda de destacar a importância de fazer negócio com profissional habilitado, "um profissional devidamente habilitado responde civel e criminalmente pelo negócio, já alguém que não é só quer ganhar ali alguma coisa e não conduz o negócio com a correção devida e é isso que estamos procurando debater".

Reunião em Cassilândia

Também presente na reunião Rosemar Alves de Oliveira (Fivela) Delegado da 14ª Região do CRECI/MS fez questão de destacar a importância do evento, "é uma troca de experiências muito importante e viemos aqui dar nossa colaboração e aprender um pouco com nossos presidentes. Também já ficou acertado aqui que a próxima reunião das duas unidades será em Cassilândia em uma data que ainda será definida", comentou.

SIGA-NOS NO Google News