Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2010 20:05

Presidente do Corinthians diz que goleiro prejudicou times no ano passado

Chamado indiretamente de \"mau cárater\" pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o goleiro Felipe reagiu e responsabilizou o dirigente pelo fato do clube não ter conquistado um título sequer no ano do seu centenário. Em seu twitter, o ex-arqueiro corintiano, atualmente no Braga (Portugal), disse que \"a culpa é toda\" (de Sanches).

- Engraçado esse tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo...e só agora o Andres aparece para dizer esse tipo de coisa. Porque não disse antes, quando eu ainda jogava lá?

- O que ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. Quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente...na montagem do elenco, e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram...culpa toda dele!!!! - escreveu o goleiro.

Após o jogo contra o Goiás, no domingo, o presidente do Corinthians afirmou em entrevista Rádio Bandeirantes, sem citar o nome de Felipe, que o goleiro havia entregado o jogo contra o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Resultado que prejudicou São Paulo e Palmeiras, rivais do Corinthians que disputavam o título.

- O meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro - afirmou.

Felipe garantiu que torceu para que o ex-clube conquistasse o título nacional, \"mesmo com o Andres lá\".

E procurou incentivar Júlio César, que assumiu a posição após a sua saída para o futebol português e que falhou no gol do Goiás.

- Queria aproveitar para mandar um grande abraço ao Júlio (César) e dizer para ele levantar a cabeça. Esse tipo de coisa acontece com todo grande goleiro.






Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)