Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2010 20:05

Presidente do Corinthians diz que goleiro prejudicou times no ano passado

Chamado indiretamente de \"mau cárater\" pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o goleiro Felipe reagiu e responsabilizou o dirigente pelo fato do clube não ter conquistado um título sequer no ano do seu centenário. Em seu twitter, o ex-arqueiro corintiano, atualmente no Braga (Portugal), disse que \"a culpa é toda\" (de Sanches).

- Engraçado esse tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo...e só agora o Andres aparece para dizer esse tipo de coisa. Porque não disse antes, quando eu ainda jogava lá?

- O que ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. Quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente...na montagem do elenco, e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram...culpa toda dele!!!! - escreveu o goleiro.

Após o jogo contra o Goiás, no domingo, o presidente do Corinthians afirmou em entrevista Rádio Bandeirantes, sem citar o nome de Felipe, que o goleiro havia entregado o jogo contra o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Resultado que prejudicou São Paulo e Palmeiras, rivais do Corinthians que disputavam o título.

- O meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro - afirmou.

Felipe garantiu que torceu para que o ex-clube conquistasse o título nacional, \"mesmo com o Andres lá\".

E procurou incentivar Júlio César, que assumiu a posição após a sua saída para o futebol português e que falhou no gol do Goiás.

- Queria aproveitar para mandar um grande abraço ao Júlio (César) e dizer para ele levantar a cabeça. Esse tipo de coisa acontece com todo grande goleiro.






Por Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)